ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Sociedad vs Valência CF - Primera Division Rod.19 10/01/16 13:00  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      devido ao grande poder ofensivo das equipes e o seus poderes defensivos não serem iguais principalmente a defesa da real sociedad me parece uma boa aposta
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Sociedad vs Valência CF

    Offline Academia

    • Mensagens: 89080
      Análise: Real Sociedad vs Valência CF (10 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 07 2016, 20:08 »

      Real Sociedad e Valencia jogam no Estadio Municipal de Anoeta, em um duelo da 19ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Primera Division, em 28‑09‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Canales (36' ) para a Real Sociedad e por Carles Gil (15' ) para o Valencia. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Real Sociedad

      Depois de 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o Rayo Vallecano fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Real Madrid, por (3‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 19 sofridos, contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 20 sofridos. Pelo campeonato, a Real Sociedad conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Real Sociedad vem para este jogo desmotivado devido aos recentes resultados conquistados, tanto fora como em casa: a equipe já não vence há cinco jogos consecutivos. Neste jogo espera-se que o treinador Eusebio jogue em 4-2-3-1 sendo Jonathas a referência mais ofensiva da equipe do Real Sociedad. Vale destacar que o maior goleador Imanol Agirretxe está ausente devido a lesão. Na ausência do espanhol, o português Bruma tem sido o atleta em melhor momento do Real. Neste jogo Bergara está suspenso, já Raúl Navas, Zurutuza e Sérgio Canales continuam a se recuperar de lesão.

      Análise do Valencia

      Depois de 5 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, empatou com o Real Madrid em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Villarreal, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Granada por (4‑0). No campeonato, o Valencia conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 5 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe comandada por Gary Neville vem para este jogo motivada devido a vitória frente ao Granada pela Copa do Rei, e do empate em 2-2 frente ao poderoso Real Madrid. Neste jogo espera-se que o treinador inglês jogue no habitual 4-3-3 sendo De Paul, Alcácer e João Cancelo os homens mais avançados da equipe visitante: o segundo ofensivo é o maior goleador do Valencia com oito gols marcados. Vale destacar que José luis Gayá, Feghouli e Mustafi encontram-se ausentes visto que estão se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Valencia não perder. Verificando as últimas partidas das equipes, espera-se que a equipe visitante possua mais iniciativa no jogo e aproveitem as melhores oportunidades para marcar devido à qualidade coletiva e individual da equipe. Do outro lado, e mesmo jogando em casa, o Real Sociedad, devido aos desfalques de peso, não possui qualidades suficientes para vencer a equipe de Gary Neville.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Sociedad vs Valencia