ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Boavista vs Porto - Liga Sagres Rod.17 10/01/16 16:15  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380295
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-23
    14/15
    Boavista 0-2 Porto
    2014-09-21
    14/15
    Porto 0-0 Boavista
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Boavista vs Porto

    Offline Academia

    • Mensagens: 95026
      Análise: Boavista vs Porto (10 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 08 2016, 13:56 »

      Boavista e Porto jogam no Estádio do Bessa Século XXI, em um duelo da 17ª rodada da Liga Sagres. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 23‑02‑2015, terminando com a vitória do Porto por (0‑2), e em 21‑09‑2014, terminando com um empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boavista apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Boavista

      Depois de 2 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Uniao Madeira fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Moreirense, por (0‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 gols marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em casa, com 12 gols marcados e 13 sofridos. Pelo campeonato, o Boavista conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 10 de suas últimas 20 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 16 jogos pela Liga Sagres, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 16 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 de seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Boavista passa por um momento muito complicado na temporada pois neste momento conta com três derrotas consecutivas pelo campeonato. Além disto, a equipe do novo treinador Erwin Sánchez registrou sete derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo espera-se que o Boavista jogue no contra-ataque, buscando surpreender a equipe do Porto: o objetivo será aproveitar a má fase da equipe adversária. Na frente de ataque da equipe do Boavista estará Zé Manuel e Luisinho: o segundo ofensivo é o maior goledor da equipe com três gols. Ao que tudo indica, o treinador boliviano conta com toda a equipe à sua disposição.

      Análise do Porto

      Depois de 11 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, empatou com o Rio Ave em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sporting, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 9 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Porto regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 16 jogos para a Liga Sagres, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 13 gols entre os minutos (0'‑15').

      O  Porto está perante um dos momentos mais difíceis da temporada, sendo que nos últimos três jogos a equipe registra duas derrotas e um empate. Além disto o treinador e comandante da equipe do Porto tem sido fortemente criticado pelos seus torcedores. Neste jogo espera-se que o espanhol Julen Lopetegui jogue ao ataque desde o primeiro minuto e assim ofereça a vitória aos seus torcedores. A criação de jogadas ofensivas no corredor central tem sido um dos graves problemas do Porto. Brahimi, Corona e Aboubakar devem ocupar a linha mais ofensiva da equipe do Porto, sendo que os dois primeiros ofensivos possuem grande qualidade técnica. Vale informar que toda a equipe se encontra disponível para este jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Porto marcar algumas vezes. Acreditamos que o Porto vai dominar este jogo e possuir as melhores oportunidades para fazer gols devido à qualidade da equipe e a má fase da equipe da casa. Verificando isto, espera-se que a equipe do Porto marque alguns gols e conquiste a vitória neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Boavista vs Porto