ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Norwich City vs Manchester City - Copa FA 3ª Ronda 09/01/16 13:00  (Lida 286 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517

    Norwich vs Man City

    Norwich
    Norwich
    • 0 - 3
    • Terminado

    Man City

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-31
    15/16
    Man City 2-1 Norwich
    2014-02-08
    13/14
    Norwich 0-0 Man City
    2013-11-02
    13/14
    Man City 7-0 Norwich
    2013-05-19
    12/13
    Man City 2-3 Norwich
    2012-12-29
    12/13
    Norwich 3-4 Man City
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Norwich City
    E V E E E E V E V V 09.Jan
    Manchester City
    V V E V V E V E V E 09.Jan

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Roni7 (4575º) +129% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 Man City

      Mercado: Match Odds

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o Manchester city e mais favorito nesta partida, mesmo jogando fora de casa e dominara a partida inteira ficara só no ataque e pode fazer pelo menos 2 gols
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Norwich City vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 86659
      Análise: Norwich City vs Manchester City (09 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 07 2016, 18:25 »

      Norwich City e Manchester City jogam no Carrow Road, em uma partida da Copa FA (3ra Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑02‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que acabou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Norwich City

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 27 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Southampton por (1‑0). o Norwich City ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Norwich vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 1-0 na recepção ao Southampton. A equipe da casa continua a não poder contar com Jarvis por se encontrar lesionado. Cameron Jerome é a principal referência ofensiva da equipe da casa, sendo que a maior qualidade deste ofensivo é a velocidade. O experiente Wes Hoolahan é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe. Sendo consciente das suas fragilidades, a equipe do Norwich opta muitas vezes por recuar as suas linhas com o intuito de investir no contra-ataque.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Copa FA com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias e 3 derrotas, com um total de 45 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, perdeu com o Everton fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester City ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester City encontra-se ligeiramente desfalcado, já que Kompany e Nasri estão em grande dúvida para este jogo por se encontrarem lesionados. A equipe visitante gosta de controlar a partida no meio campo do adversário, circulando muitas vezes com o objetivo de tentar desequilibrar o seu adversário. Ainda assim, a equipe do Manchester também é exímia no contra-ataque, devido aos jogadores que dispõe na frente de ataque. Em todo caso, a equipe visitante tem demonstrado algumas fragilidades do ponto de vista defensivo, sofrendo muitos gols do adversário.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Manchester City vencer. Depois de ter perdido a última partida no campo do Everton, pela primeira rodada da Copa da Liga Inglesa, o Manchester City quer voltar a conquistar a confiança dos seus torcedores e nada melhor do que aproveitar esta oportunidade frente a um adversário bem mais fraco. Deste modo, previne-se que a equipe visitante consiga seguir em frente nesta competição.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Norwich City vs Manchester City