ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Bromwich vs Bristol City - Copa FA 3ª Ronda 09/01/16 13:00  (Lida 83 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355526

    West Bromwich vs Bristol City

    West Bromwich
    West Bromwich
    • 2 - 2
    • Terminado

    Bristol City

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-07-31
    2015
    Bristol City - West Bromwich
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » West Bromwich vs Bristol City

    Offline Academia

    • Mensagens: 86402
      Análise: West Bromwich vs Bristol City (09 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 06 2016, 17:15 »

      West Bromwich e Bristol City jogam no The Hawthorns, em uma partida da Copa FA (3ra Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 30‑07‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: Bristol City (0‑1) West Bromwich. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do West Bromwich

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Stoke por (2‑1). o West Bromwich ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      O West Bromwich vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 2-1 na recepção ao Stoke: Sessègnon e Evans marcaram os gols da vitória. Foster vai estar de fora por se encontrar lesionado. O inglês Lambert é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desmarcação. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Olsson e Evans são implacáveis neste sentido.

      Análise do Bristol City

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa FA com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 gols marcados e 28 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Reading fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bristol City ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Bristol vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 1-0 na visita ao Reading. Wilbraham e Kodjia são os ofensivos mais avançados da equipe visitante, sendo que é importante destacar que o francês é o maior goleador da equipe com nove gols. A equipe visitante apresenta muitas falhas, principalmente do ponto de vista defensivo, assim, a equipe opta por jogar com um sistema defensivo compacto na tentativa de ocultar as suas fragilidades.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra apresenta algumas falhas defensivas, sendo que a média de gols nos jogos de cada uma mostra a maneira aberta como jogam. Deste modo, previne-se que o Bristol entre nesta partida sem ter nada a perder, tentando estudar jogadas que lhe permitam chegar até as zonas perigosas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » West Bromwich vs Bristol City