ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Levante vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.19 09/01/16 19:05  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Roni7 (2163º) +370% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      aposto nos mais de 1 gol,nesta partida pode ate dar empate no final, sao times que precisa da vitoria porque ja estão na degola, so a vitoria interessa para os dois.
    • Mauricio Lima (6940º) +367% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.55 Rayo Vallecano

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Levante e Rayo Vallecano jogam pelo campeonato nacional, os últimos colocados da tabela lutam para escapar do rebaixamento como pequena vantagem para o time visitante.
    • Lay @ 1.05 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      broder tem que ter paciencia pra escrever uma descricao em cada tip. mas vamos lá. esse é mais uma tip do #projetolay que tem por unico objetivo saber se o lay ao u5.5 funciona ou nao.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Levante vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 76138
      Análise: Levante vs Rayo Vallecano (09 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 06 2016, 21:34 »

      Levante e Rayo Vallecano se enfrentam no Estadio Ciudad de Valencia, em uma partida da 19ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑09‑2014, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Rayo Vallecano por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Léo Baptistão (12' e 33' ) para o Rayo Vallecano. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Levante apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Levante

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Málaga por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Atlético de Madrid por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Levante conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 9 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 18 jogos pela Primera Division, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 4 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60') e 4 de seus 8 entre (76'‑90').

      O Levante tem o pior ataque da competição, além disso jogando em casa, só conseguiu fazer 7 gols em 10 jogos. Portanto não esperamos grande desempenho de seu setor ofensivo.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Atlético de Madrid por (0‑2). Na última partida, empatou em casa para a Real Sociedad por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Atlético de Madrid em casa por (1‑1). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (10‑2) frente ao Real Madrid. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 24 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 6 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O time tem precisa vencer, mas ao mesmo tempo enfrenta um momento psicológico muito ruim, pois a última partida realizada fora de casa lhe rendeu uma derrota vergonhosa por 10x2 para o Barcelona. Esperamos que desta vez o time evite ao máximo tomar gols, o que posiciona seu esquema tático mais defensivamente.

      Sugestão de Aposta:

      Esperamos um duelo fraco tecnicamente, as duas piores equipes do campeonato provavelmente terão dificuldades em seus setores ofensivos. O esperado é um placar que somando gols de ambas equipes, não supere 3 gols.  O investimento será no mercado de gols. Under 3.5 gols, odd 1.3.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Levante vs Rayo Vallecano