ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Uniao Madeira vs Boavista - Liga Sagres Rod.16 06/01/16 13:00  (Lida 132 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336264
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.42 Uniao Madeira

      Mercado: Match Odds

      +142.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      União da Madeira 15 colocado recebe o Boavista 17 colocado de uma classificação que vai até 18.
      Os dois times buscam a vitória para fugir do rebaixamento, o Boavista não tem bons resultados fora de casa, ja o União da madeira venceu suas duas últimas partidas em casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Uniao Madeira vs Boavista

    Offline Academia

    • Mensagens: 78870
      Análise: Uniao Madeira vs Boavista (06 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 03 2016, 15:09 »

      Uniao Madeira e Boavista se enfrentam no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, em uma partida da 16ª rodada da Liga Sagres. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 08‑04‑1995, em uma partida que acabou com o resultado final: Uniao Madeira (1‑1) Boavista. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Uniao Madeira

      Depois de 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com a Academica de Coimbra fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sporting, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Uniao Madeira conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 de seus últimos 15 jogos pela Liga Sagres, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O União da Madeira chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 3-1 diante do Academica de Coimbra. Assim, o time da casa atravessa por um período muito difícil, já que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. Destacando William Soares que é a principal referência da equipe da casa, sendo que o meia é responsável por ocupar uma zona mais central do campo, e adotar uma postura mais defensiva. O melhor marcador do União da Madeira é o ofensivo Danilo Dias com apenas três gols marcados, deste modo, é possível constatar a dificuldade do time da casa em tentar criar jogadas de perigo.

      Análise do Boavista

      A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Belenenses por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Moreirense por (0‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 12 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Boavista regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 24 possíveis.

      Para esta competição, não ganha faz 10 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 7 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Boavista chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota em casa por 0-3 diante do Moreirense. O meia Tengarrinha estará de volta à lista dos disponíveis, depois de ter cumprido suspensão na última rodada. Observando que o time visitante apresenta muita dificuldade em tentar criar e finalizar as jogadas de perigo. Destacando o melhor marcador da equipe, Luisinho, com apenas dois gols marcados. Já o português Zé Manuel é a principal referência de ataque do Boavista. Assim, sendo consciente de suas dificuldades, a equipe visitante deverá optar por manter um sistema mais compactado defensivamente, buscando atacar através dos contra-ataques.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida, será o União da Madeira vencer. Apesar das dificuldades, a equipe apresenta resultados razoáveis dentro de casa, sendo que nos últimos três jogos nestas condições, venceu por duas vezes, sendo frente ao Tondela e ao Sporting. Deste modo, acredita-se que a equipe da casa tente dar sequência a esta boa fase, para desta forma, presentear seus torcedores com uma vitória nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Uniao Madeira vs Boavista