ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting Gijón vs Getafe - Primera Division Rod.18 04/01/16 17:30  (Lida 408 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-16
    2014
    Gijón 0-0

    PG 4-3

    Getafe
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcelo Messinger (167º) +254% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.46 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +146.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Baseado nas estatísticas, o Gijon tem jogando em casa, uma média de 2.57 gols por partida. Já o Getafe termina seus jogos fora de casa com uma média de 3,13 gols. Por isso, se me oferecem uma odd de 2.46, acredito ser uma odd de valor
    • Janilson (33º) Prog. Profissional

      Conteúdo exclusivo
      Clique aqui para saber mais.
    • Janilson (-94º) Prog. Profissional

      Conteúdo exclusivo
      Clique aqui para saber mais.
    • Janilson (18º) Prog. Profissional

      Conteúdo exclusivo
      Clique aqui para saber mais.
    • Back @ 1.70 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acho que esse jogo será bastante trucando no meio de campo com pouquíssimas oportunidades, um empate sem gols ou 1 a 0 é o que acho, esse jogo não passa de 2 gols.
    • fabianocmonteiro +351% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.60 Getafe

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo complicado entre duas equipes ruins. Porém o Gijón joga em casa e precisa ganhar para fugir da zona de rebaixamento, além disso o Getafe é um péssimo time jogando fora.
    • Lay @ 3.60 Getafe

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Escolho essa posição pelo péssimo momento enfrentado pelo time visitante. Até agora não ganhou nenhuma partida como visitante e espero que não ganhe hoje.
    • yagob93 +55% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com cara de ser amarrado e truncado boa parte dele. Acredito que não saia mais de 4 gols nessa partida pelo momento ruim sofrido por esses times.
    • yagob93 +38% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espero um jogo amarrado, mas com pelo menos um gol nessa partida. As últimas partidas da história desses times mostra que em todos os confrontos saiu pelo menos, um gol.
    • starlyt27 +20% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.20 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espera se uma partida bem equilibrada entre essas duas equipes, sendo assim um placar com Poucos gols e para esse jogo uma aposta em Under 3.5 gols é uma boa aposta

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sporting Gijón vs Getafe

    Offline Academia

    • Mensagens: 81745
      Análise: Sporting Gijón vs Getafe (04 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 01 2016, 18:18 »

      Sporting Gijón e Getafe se enfrentam no Estadio Municipal El Molinón, em uma partida da 18ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, em 16‑08‑2014, numa partida pela Amistosos, o o Sporting Gijón só conseguiu chegar à vitória, por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 17º e 14º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

      Análise do Sporting Gijón

      Depois de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Eibar fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 8 pontos no seu estádio, com 8 gols marcados e 10 sofridos, contra 7 pontos fora, onde marcou 7 gols e sofreu 15. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Sporting Gijón registra 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 9 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Sporting Gijón vem para este jogo desmotivado devido aos recentes resultados, registrando sete derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo o grande objetivo da equipe de Abelardo será voltar o mais rapidamente ao caminho das vitórias, aproveitando assim o fator casa e a má fase do Getafe fora de casa. Além disto, é importante destacar que o estilo de jogo da equipe da casa é dependente do gênio Halilovic: o croata apresenta grande qualidade técnica e até na finalização, contudo, apresenta dificuldades no jogo aéreo e na recuperação defensiva. Para este jogo, Sergio Álvarez está lesionado, já Iván Cuéllar e Alberto Lora encontram-se em dúvida por motivos físicos.

      Análise do Getafe

      Depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o Deportivo La Coruña em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Valencia, por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 2 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Getafe conquistou 2 pontos em 24 possíveis, depois de 2 empates e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Após um começo de temporada muito irregular, o Getafe tem conseguido conquistar bons resultados e neste momento já não registra nenhuma derrota há quatro jogos consecutivos. Nesta partida, espera-se que o treinador Fran Escribá jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Porém o Getafe apresenta uma grande perda para esta partida, o ofensivo Ángel Lafita está suspenso e não poderá dar a sua contribuição. No ataque do esquema tático da equipe visitante estará Scepovic, um dos maiores goleadores da equipe: três gols no total. Em dúvida para o jogo estão Alexis e Buendia, já Álvaro Medrán continuam de fora devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de menos de dois gols. Previne-se uma partida muito equilibrada, com alguns momentos no jogo fechados, onde se espera que a equipe do Sporting Gijón possua as melhores oportunidades para marcar. Assim, e devido ao equilíbrio das duas equipes, a expectativa será uma partida com poucos números no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sporting Gijón vs Getafe