ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting Gijón vs Getafe - Primera Division Rod.18 04/01/16 17:30  (Lida 419 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 378501
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-08-16
    2014
    Gijón 0-0

    PG 4-3

    Getafe
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcelo Messinger (312º) +254% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.46 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +146.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Baseado nas estatísticas, o Gijon tem jogando em casa, uma média de 2.57 gols por partida. Já o Getafe termina seus jogos fora de casa com uma média de 3,13 gols. Por isso, se me oferecem uma odd de 2.46, acredito ser uma odd de valor
    • Roni7 (4351º) +154% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.44 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +144.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nesta partida haverá mais de 2 gols, o favorito esta jogando fora de casa, mas creio que ele marcará pelo menos um gol e jogo que pode pegar fogo no final da partida.
    • Janilson (7099º) +33% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo esse jogo sendo entre duas equipes que estao em má fase no campeonato é bem provavel a ocorrencia de pelo menos um gol nesta partida pelo fato de ambas precisarem pontuar
    • Back @ 1.03 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      +3.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com os retrospectos de ambas equipes é bem provavel que esse jogo seja um jogo tcnicamente fraco pelo mal desempenho no campeonato ate aqui e que tenha poucas oportunidades de gols
    • Janilson (7099º) +18% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.09 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +9.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      devido ao fraco desempenho de ambas as equipes no setor ofensivo e muito provavel que nesta partida ocorra poucos gols por isso uma aposta no under 4,5 me parece boa
    • Back @ 1.70 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acho que esse jogo será bastante trucando no meio de campo com pouquíssimas oportunidades, um empate sem gols ou 1 a 0 é o que acho, esse jogo não passa de 2 gols.
    • fabianocmonteiro +351% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.60 Getafe

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo complicado entre duas equipes ruins. Porém o Gijón joga em casa e precisa ganhar para fugir da zona de rebaixamento, além disso o Getafe é um péssimo time jogando fora.
    • Lay @ 3.60 Getafe

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Escolho essa posição pelo péssimo momento enfrentado pelo time visitante. Até agora não ganhou nenhuma partida como visitante e espero que não ganhe hoje.
    • yagob93 +55% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com cara de ser amarrado e truncado boa parte dele. Acredito que não saia mais de 4 gols nessa partida pelo momento ruim sofrido por esses times.
    • yagob93 +38% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espero um jogo amarrado, mas com pelo menos um gol nessa partida. As últimas partidas da história desses times mostra que em todos os confrontos saiu pelo menos, um gol.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sporting Gijón vs Getafe

    Offline Academia

    • Mensagens: 94487
      Análise: Sporting Gijón vs Getafe (04 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 01 2016, 18:18 »

      Sporting Gijón e Getafe se enfrentam no Estadio Municipal El Molinón, em uma partida da 18ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, em 16‑08‑2014, numa partida pela Amistosos, o o Sporting Gijón só conseguiu chegar à vitória, por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 17º e 14º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

      Análise do Sporting Gijón

      Depois de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Eibar fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 8 pontos no seu estádio, com 8 gols marcados e 10 sofridos, contra 7 pontos fora, onde marcou 7 gols e sofreu 15. Pelo campeonato, o Sporting Gijón conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 9 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Sporting Gijón vem para este jogo desmotivado devido aos recentes resultados, registrando sete derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo o grande objetivo da equipe de Abelardo será voltar o mais rapidamente ao caminho das vitórias, aproveitando assim o fator casa e a má fase do Getafe fora de casa. Além disto, é importante destacar que o estilo de jogo da equipe da casa é dependente do gênio Halilovic: o croata apresenta grande qualidade técnica e até na finalização, contudo, apresenta dificuldades no jogo aéreo e na recuperação defensiva. Para este jogo, Sergio Álvarez está lesionado, já Iván Cuéllar e Alberto Lora encontram-se em dúvida por motivos físicos.

      Análise do Getafe

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Valencia por (2‑2). Na última partida, empatou em casa para o Deportivo La Coruña por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 15 no seu estádio, com 13 gols marcados e 6 gols sofridos em casa, contra 5 gols marcados e 20 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Getafe regista 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 24 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 8 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Após um começo de temporada muito irregular, o Getafe tem conseguido conquistar bons resultados e neste momento já não registra nenhuma derrota há quatro jogos consecutivos. Nesta partida, espera-se que o treinador Fran Escribá jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Porém o Getafe apresenta uma grande perda para esta partida, o ofensivo Ángel Lafita está suspenso e não poderá dar a sua contribuição. No ataque do esquema tático da equipe visitante estará Scepovic, um dos maiores goleadores da equipe: três gols no total. Em dúvida para o jogo estão Alexis e Buendia, já Álvaro Medrán continuam de fora devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de menos de dois gols. Previne-se uma partida muito equilibrada, com alguns momentos no jogo fechados, onde se espera que a equipe do Sporting Gijón possua as melhores oportunidades para marcar. Assim, e devido ao equilíbrio das duas equipes, a expectativa será uma partida com poucos números no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sporting Gijón vs Getafe