ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Valência CF vs Real Madrid - Primera Division Rod.18 03/01/16 17:30  (Lida 297 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.12 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      não creio que esse jogo tenha mas do 5 gols , porque são times, com muita tradição sabe bem o que e um adversário perigoso e como jogar contra esses.
    • Roni7 (4156º) +22% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 5.00 0 - 10 Minutes

      Mercado: First Goal Odds

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      neste jogo creio que não terá gols nos primeiros 10 minutos da partida, o valencia vai fechar e sai no contra ataque, por se tratar de um time muito perigoso no ataque
    • Roni7 (4156º) +46% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.69 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      no ultimo jogo o real madri goleou seu adversário, mas com o valência vai ser bem mais difícil, repetir a façanha, valência e time de tradição não se goleia assim facilmente
    • Trader Reis (6974º) +101% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.19 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real Madrid é favorito para vencer e também é muito provável que aconteça mais de um gol nesse encontro.Vou no over 1.5 mais o over 2,5 também é de bom valor.
    • Back @ 1.54 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O valencia trocou de treinador recentemente e apesar de jogar em casa não possui qualidade suficiente para vencer o Real Madrid que vem de duas vitórias seguidas
    • jjsique +116% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.56 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      neste jogo do campeonato espanhol deverá vencer o time do real madrid isto porque precisa da vitoria para encostar nos lideres e também porque tem mais time
    • Back @ 1.57 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vitória do real ! Será um jogo super difícil mas acho que a equipe de madrid chegará com tudo, com um gás amais depois da equipe do barcelona ter tropeçado diante o espanhol. 3 a 1 real.
    • Back @ 1.04 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +4.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      De acordo com as estatísticas e os últimos duelos, é de enorme possibilidade a ocorrência de pelo menos um gol. O time da casa não se tranca e parte pra cima.
    • Andre Brizotti +26% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.18 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +18.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devemos ter no minimo 2 gols neste jogo.
      O historico do confronto e as medias de ambos os times indicam uma partida com tendencia ofensiva e muitas chances de gol.
    • Back @ 1.72 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de as duas equipes se conhecerem bem não existe um favorito para este jogo; mesmo assim apesar de um jogo mais fechado as chances que surgirem de gol serão bem claras;
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Valência CF vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 89375
      Análise: Valência CF vs Real Madrid (03 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 01 2016, 16:51 »

      Valencia e Real Madrid jogam no Estadio de Mestalla, em um duelo da 18ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑01‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Valencia por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Barragán (52' ) e N. Otamendi (65' ) para o Valencia e por Cristiano Ronaldo (14' ) para o Real Madrid. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Valencia

      Depois de 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Villarreal fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Getafe, por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Valencia conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias e 5 empates nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final da partida 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe do Valencia passa por um mal momento na temporada e no último jogo perdeu no campo do Villarreal por 1-0. Este momento difícil da equipe resultou na contratação do novo treinador Gary Neville. A estratégia para esta partida frente ao Real Madrid é uma incógnita visto que o inglês tem procurado um sistema tático que mais favoreça a sua equipe. Porém espera-se que o Valencia dê grande importância a organização defensiva saindo para o ataque através de bolas longas, e assim aproveitar o espaço no setor mais recuado do adversário. Paco Alcácer continua na lista de melhores goleadores do Valencia com sete gols marcados. Vale destacar que Feghouli e Mustafi encontram-se indisponíveis devido a lesão.

      Análise do Real Madrid

      Depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, ganhou à Real Sociedad em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Rayo Vallecano, por (10‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com um total de 46 gols marcados e 10 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Villarreal. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Real Madrid regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 13 dos últimos 17 jogos para a Primera Division, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Real Madrid vem para este jogo com duas vitórias consecutivas em casa, contudo, no último jogo fora de casa a equipe registrou uma derrota por 1-0 no campo do Villarreal. Neste jogo o grande objetivo da equipe merengue será voltar as vitórias fora de casa, e para isso o treinador Rafael Benítez vai apresentar uma equipe bastante ofensiva buscando aproveitar a má fase do Valencia. Contudo é importante destacar que a equipe visitante possui grande dificuldade nas bolas paradas defensivas: espera-se que o Valencia explore este ponto fraco do Real Madrid. Apesar do atacante Cristiano Ronaldo ser o maior goleador da equipe com 25 golos marcados, destacamos que Benzema encontra-se em grande forma e motivado para fazer a diferença nesta partida. Desfalques confirmados são Carvajal e Varane devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Real Madrid. Apesar de ter perdido o último jogo fora de casa, o Real Madrid olha para este jogo como primordial para perseguir o líder Barcelona, e mesmo jogando fora de casa, previne-se que possua mais posse de bola e aproveite as melhores oportunidades para marcar gols. Além de permanecer numa má fase na temporada, o Valencia, neste momento, não tem recursos suficientes para parar o poderoso Real Madrid.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Valencia vs Real Madrid