ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Granada vs Sevilla - Primera Division Rod.18 03/01/16 13:00  (Lida 290 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 5.60 0 - 10 Minutes

      Mercado: First Goal Odds

      +21.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      no espanhol os gols saem com maior freqüência só apos os 30 minutos de jogo, e este jogo tem tudo para sair ainda mais tarde. o favorito jogara fora de casa
    • Back @ 2.04 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Granada e Sevilla um jogo entre o oitavo e o decimo oitavo colocado no campeonato.
      Quando se encontram sempre fazem jogos de muitos gols e dessa vez não deve ser diferente.
    • Mauricio Lima (5968º) +277% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.90 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Granada e Sevilla um jogo entre o oitavo e o decimo oitavo colocado no campeonato, por mais que seja visitante o Sevilla é favorito, fazem 10 partidas que o Granada não o vence.
    • Andre Brizotti +125% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.80 Granada

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste jogo teremos frente a frente, a equipe que menos venceu em casa contra a que não venceu ainda fora. Acredito na força do Sevilla para esta partida.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 86565
      Análise: Granada vs Sevilla (03 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 31 2015, 18:43 »

      Granada e Sevilla jogam no Estadio Nuevo Los Cármenes, em um duelo da 18ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 19‑04‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Mainz (16' ) para o Granada e por Mainz (69' Gol Contra) para o Sevilla. Apesar de este ser um jogo entre 18º e 8º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

      Análise do Granada

      Depois de 3 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Las Palmas fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Celta de Vigo, por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 9 pontos como visitante e apenas 5 em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Granada registra 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑2 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 17 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 7 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Granada vem para este jogo muito desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 4-1 na visita ao campo do Las Palmas. A maior qualidade da equipe da casa consiste na capacidade que demonstra em conduzir as suas investidas ofensivas através das transições rápidas. Vale destacar que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipe contrária ataca através das laterais. O venezuelano Peñaranda é o ofensivo responsável por colocar em perigo a defensiva adversária, sendo que a sua maior qualidade é a finalização.

      Análise do Sevilla

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Betis por (0‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Espanyol por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 5 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Sevilla conquistou 5 pontos em 24 possíveis, depois de 5 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 8 jogos. Em suas partidas como visitante existem alguns resultados mais frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 9 jogos) e 1‑0 (4 em 9 jogos) e no final dos 90' 1‑1 (3 em 9 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Sevilla vem para este jogo muito motivado depois de uma vitória em casa por 2-0 na recepção ao Espanyol. A equipe visitante opta por povoar muito o meio campo em todo o seu envolvimento ofensivo, com o objetivo de criar mais perigo através do corredor central. Ainda assim, quando pode partir para o contra-ataque, o Sevilla tem argumentos válidos para criar perigo através das lateais. Uma das maiores qualidades da equipe visitante são as bolas paradas ofensivas. O técnico da equipe visitante não vai poder contar com Parejo e Andreolli, ambos por lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Sevilla não vencer. É certo que a equipe visitante apresenta mais qualidade relativamente ao adversário desta rodada, porém pelo campeonato, o Sevilla não registra qualquer vitória no campo dos adversários, sendo que o Granada já venceu nesta temporada o Atletic Bilbao em sua casa. Assim, previne-se que a equipe da casa faça valer o fator casa e consigam comemorar com seus torcedores um resultado positivo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Sevilla