ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Bromwich vs Stoke - Barclays Premier League Rod.20 02/01/16 13:00  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Janilson (8450º) +50% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.13 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo sendo duas equipes que se equiparam nos ultimos jogos de ambas jogaram sempre buscando gols por isso acredito que nesse jogo não seja diferente

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Bromwich vs Stoke

    Offline Academia

    • Mensagens: 79043
      Análise: West Bromwich vs Stoke (02 janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Dezembro 31 2015, 15:03 »

      West Bromwich e Stoke jogam no The Hawthorns, em uma partida da 20ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 29‑08‑2015, o West Bromwich ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑03‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do West Bromwich por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por B. Ideye (19' ). Apesar de este ser um jogo entre 13º e 10º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

      Análise do West Bromwich

      A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Swansea City por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Newcastle por (1‑0). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 12 pontos fora, onde marcou 6 gols e sofreu 8, e 11 pontos no seu estádio, com 12 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o West Bromwich registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (31'‑45').

      O West Bromwich vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 1-0 na recepção ao Newcastle: Fletcher foi o herói da partida ao marcar o único gol do jogo. Rondón e McClean não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem suspensos, sendo que Foster também vai estar de fora por estar lesionado. O nigeriano Anichebe é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de se desmarcar. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais Olsson e Evans são implacáveis neste sentido.

      Análise do Stoke

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Manchester United por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Everton por (3‑4). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora e 13 no seu estádio, com 10 gols marcados e 9 gols sofridos em casa, contra 10 gols marcados e 10 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Stoke regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 8 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Stoke vem para este jogo motivado depois de uma vitória fora de casa por 3-4 na visita ao campo do Everton. Apesar de estar atravessando um bom momento, o Stoke é uma equipe pouco agressiva em campo, sendo que apresenta várias dificuldades, principalmente em finalizar as oportunidades que consegue criar e também no jogo aéreo. Assim, frente a um adversário forte no futebol aéreo, os esquemas táticos vão ser preponderantes.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra, precisam de pontos, com o objetivo de se subirem na tabela de classificação. Assim, verificando ao equilíbrio entre ambas as equipes, previne-se que utilizem esta partida para tentar pontuar. Sendo assim, não será estranho que as oportunidades de gol surjam em grande número.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » West Bromwich vs Stoke