ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Athletic Bilbao - Primera Division Rod.17 30/12/15 17:30  (Lida 321 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380295
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Celta de Vigo
    E V E E V V E V V V 30.Dez
    Athletic Bilbao
    V E V V V E E E V V 30.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A gente precisa acompanha-lo durante os seus 15 minutos iniciais. Neste caso existe uma exceção, ambas as equipes precisam de resultados.O jogo promete ser muito aberto. sera um bom jogo com grande possibilidade de ambas as equipes marcarem.
    • Back @ 1.07 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +7.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo em que acredito que o gol é bastante provável, as duas equipes estão jogando relativamente bem e visam a parte superior da tabela, devem fazer um jogo aberto e o gol deve sair.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 95004
      Análise: Celta de Vigo vs Athletic Bilbao (30 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 27 2015, 18:43 »

      Celta de Vigo e Athletic Bilbao jogam no Abanca‑Balaídos, em um duelo da 17ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑03‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Athletic Bilbao por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por J. Larrivey (64' ) para o Celta de Vigo e por Aduriz (17' ) e San José (32' ) para o Athletic Bilbao. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Athletic Bilbao apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Espanyol por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Granada por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 19 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Celta de Vigo registra 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 6 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Celta de Vigo passa por um momento muito positivo na temporada, e neste momento registra seis jogos consecutivos sem nenhuma derrota. Neste jogo em casa previne-se que o treinador Eduardo Berizzo jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando o futebol em grupo e os ataques organizados, sendo a lateral esquerda preferida para chegar ao gol do adversário: nesta lateral o Celta de Vigo conta com a sua grande estrela Nolito. É importante destacar que o treinador da casa tem praticamente toda a equipe à sua disposição.

      Análise do Athletic Bilbao

      Depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Levante em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Athletic Bilbao regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Athletic Bilbao vem para este jogo motivada devido as duas vitórias consecutivas em jogos oficiais: Levante e Linense. Semelhante a seu adversário o Bilbao vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Vale destacar que a equipe utiliza preferencialmente a lateral direita para criar perigo ao adversário: Williams é uma das peças com mais capacidade para desequilibrar. Ibai Gómez continua a ser desfalque devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca frente a frente equipes muito competentes no setor mais ofensivo, e além disto, chegam a este jogo com a moral em alta. Sendo assim, acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com oportunidades de gol para as duas equipes. Assim, o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns gols. O cenário mais provável para esta partida será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Athletic Bilbao