ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Eibar vs Sporting Gijón - Primera Division Rod.17 30/12/15 15:30  (Lida 174 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-03
    2015
    Eibar 0-1 Gijón
    2014-03-02
    13/14
    Eibar 3-0 Gijón
    2013-09-28
    13/14
    Gijón 3-2 Eibar
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Mauricio Lima (458º) +132% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.92 Eibar

      Mercado: Match Odds

      +92.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de meio de tabela, duas equipes fracas na defesa que levam muitos gols, espera-se que o ataque possa se aproveitar e que a partida seja repleta de gols com vantagem para time da casa.
    • Back @ 1.45 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de as duas equipes se conhecerem bem não existe um favorito para este jogo; mesmo assim apesar de um jogo mais fechado as chances que surgirem de gol serão bem claras;

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Eibar vs Sporting Gijón

    Offline Academia

    • Mensagens: 78088
      Análise: Eibar vs Sporting Gijón (30 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 27 2015, 15:44 »

      Eibar e Sporting Gijón se enfrentam no Estádio Municipal de Ipurúa, em uma partida da 17ª rodada da Primeira Divisão. O confronto direto entre as equipes favorece o visitante, onde em vinte e uma partidas disputadas, venceu nove e perdeu quatro, quanto o Eibar venceu quatro e perdeu nove, já os empates foram um total de oito.

      Análise do Eibar

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Valencia por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Deportivo La Coruña por (2‑0). Pelo campeonato, o Eibar conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (5 em 8 jogos) e no final da partida 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 7 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 16 partidas pela Primera Division, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      Para esta partida, a equipe do Eibar jogará mais uma vez dentro de casa, onde vem de duas partidas sem conseguir conquistar uma vitória, porém, nesta rodada, enfrentará um adversário que está fazendo um campeonato inferior, devendo desta forma, tentar recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas, visando desta vez, uma vitória, melhores posições e os preciosos três pontos.

      Análise do Sporting Gijón

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Las Palmas por (3‑1). Na última partida, perdeu fora para o Sevilla por (2‑0). A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Betis por (3‑3). No campeonato, o Sporting Gijón conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 7 gols entre os minutos (0'‑15').

      Para esta partida, a equipe do Sporting Gijón jogará fora de casa, onde não vive um bom momento, como já mencionado, vem de quatro derrotas seguidas. Desta vez, diante de uma equipe que vem fazendo um melhor campeonato, o Sporting Gijón deverá encontrar grande dificuldade em tentar conquistar seus objetivos, tanto pelo momento que vive como pela sua situação na competição.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Eibar jogará dentro de casa, é certo que não vence a duas rodadas, porém, dentro destas duas rodadas, enfrentou duas equipes melhores colocadas no campeonato. Por outro lado a equipe do Sporting Gijón, o time leva vantagem no confronto direto, porém, não vive um bom momento, onde ocupa as últimas posições da tabela, e vem de quatro derrotas consecutivas em jogos realizados fora de casa. Desta forma, e diante dos fatos observados, a probabilidade é de que o Eibar conquiste ao menos um empate nesta partida diante deste adversário desta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Eibar vs Sporting Gijón