ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sunderland vs Liverpool - Barclays Premier League Rod.19 30/12/15 17:45  (Lida 246 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Mauricio Lima (5607º) +89% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time da casa não vence o Liverpool fazem 7 jogos, vem de 4 derrotas seguidas, o Liverpool ainda brigando para chegar entre os quatro, venceu o líder em seu último jogo e deve ir com força total para cima do penúltimo colocado.
    • Solrac M. +265% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.85 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +85.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      PARA O CONFRONTO DE HOJE QUE TEM A CORRIDA PELOS TRÊS PONTOS PARA OCUPAREM POSIÇÃO MAIS FAVORÁVEL NO CAMPEONATO TEM UMA TENDENCIA MELHOR AO TIME VISITANTE
    • Back @ 1.83 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      PRA ESTE CENÁRIO O MERCADO TEM UMA TENDENCIA AS DUAS EQUIPES MARCAREM O PLACAR INDEPENDENTE DO RESULTADO FINAL, O LIVERPOL VEM APRESENTANDO UMA CAMPANHA MELHOR
    • Lay @ 4.10 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +32.26%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Liverpool e o favorito, e por isso vai pegar o Sunderland bem fechado, e explorando o contra-ataque, jogo assim, não passa de 4 gols, podendo ate termina no empate.
    • fabianocmonteiro +38% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 6.00 Sunderland

      Mercado: Match Odds

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Sunderland vem de uma sequencia grande de derrotas e o Liverpool empolgado por ter ganhado do líder do campeonato. Acredito que o Sunderland não vença este jogo.
    • Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -80%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Baixas:Larsson,Cattermole,Matthews, Kaboul e Rodwell no Sunderland. Gomez, Ings,Lovren,Milner,Skrtel,Origi e Flanagan.
      Conclusão:

      Uma partida bem tensa pela frente, pois o Liverpool vem de uma vitória fantástica contra o Leicester City no Anfield R0ad e isto pode tanto ajudar nossa aposta como prejudicar, pois sejamos justos, o Liverpool não tem sido nenhum time regular nesta temporada, a prova disso são vitórias contra Manchester e Chelsea fora de Liverpool e empate com West Brom.

      Em relação ao time que venceu o Leicester, Klopp terá duas baixas que foram muito bem naquele confronto de sábado, sendo que Lovren, monstro na defesa diante dos Foxes fez uma partida sensacional e se lesionou nos treinamentos, apesar disso, creio que Touré não terá tanta bola para conseguir entregar um gol ao Sunderland. O outro desfalque de peso é Origi, que foi muito importante no primeiro tempo daquele jogo.

      Apesar das baixas, acredito que o Liverpool terá muitas jogadas bem construídas, tendo um quarteto que não está nas melhores fases, mas ainda sim resolvem quando o time precisa, aproveitando das velocidades de Lallana e Coutinho e do oportunismo de Firmino, que tem saído um excelente garçom a Benteke, autor do gol contra o Leicester no sábado.

      O Sunderland tem uma formação muito limitada para esta Premier League, apesar de M’Vila corresponder as expectatitvas, o resto do time é muito fraco, Defoe já deu o que tinha que dar, não tem a mesma ambição e a forma fisica dos tempos de Tottenham, o trio de frente é o pior na minha visão da competição, tendo um jogador fraquíssimo que é Toivonen, ao lado de um limitado Watmore e um irregular Adam Johnson.

      Por confiar no poder ofensivo do Liverpool até pensei em ir a favor do Liverpool, mas pelas baixas no setor defensivo acredito que apostar no mercado de um gols é a melhor aposta.


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Sunderland vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 84152
      Análise: Sunderland vs Liverpool (30 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 28 2015, 15:27 »

      Sunderland e Liverpool se enfrentam no Stadium of Light, em uma partida da 19ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 10‑01‑2015, o Liverpool só conseguiu vencer, por (0‑1). L. Marković (8' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Sunderland

      A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Chelsea por (3‑1). Na última partida, perdeu fora para o Manchester City por (4‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 35 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 25 sofridos. Pelo campeonato, o Sunderland conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 8 de seus 22 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 10 de seus 28 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Sunderland chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 4-1 diante do Manchester City. O time da casa apresenta muita qualidade no jogo aéreo, fruto da altura de seus jogadores. Destacando que a equipe consegue proteger muito bem a vantagem quando a conquista, colocando muita agressividade em cada disputa de bola. Em todo caso, o Sunderland está consciente das suas fragilidades, sendo que opta muitas das vezes, por recuar as suas linhas, visando fechar algumas brechas defensivas. Observando que Matthews, Larsson e Kaboul não poderão contribuir com a equipe por estarem lesionados.

      Análise do Liverpool

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Watford por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Leicester City por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 18 sofridos. No campeonato, o Liverpool conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Liverpool chega para esta partida motivado depois de uma vitória em casa por 1-0 diante do Leicester City, onde Benteke, aos 63 minutos, marcou o único gol da partida. Observando que Milner, Rossiter, Flanagan, Sturridge, Skrtel, Gomez e Ings não poderão contribuir com a equipe por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no terreno do adversário através de passes curtos. Uma das maiores qualidades da equipe visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. Destacando que o belga Benteke é o ofensivo responsável por criar as melhores jogadas diante dos centrais adversários.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando as dificuldades defensivas apresentadas por ambos os times, acredita-se que as oportunidades de gols surjam em grande número. Além disto, o histórico do confronto direto aponta para uma partida aberta e equilibrada. É certo que o Liverpool atravessa um melhor momento, porém, o Sunderland necessita reagir na competição, visando sair da zona de rebaixamento.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Sunderland vs Liverpool