ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Ham vs Southampton - Barclays Premier League Rod.19 28/12/15 15:30  (Lida 170 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo bastante equilibrado e por isso o mais conservador é apostar na ocorrência de pelo menos um gol. A estatística nos mostra que esta aposta é de valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Ham vs Southampton

    Offline Academia

    • Mensagens: 81166
      Análise: West Ham vs Southampton (28 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 27 2015, 13:41 »

      West Ham e Southampton se enfrentam no Boleyn Ground, em uma partida da 19ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 30‑08‑2014, o Southampton ganhou por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por M. Noble (27' ) para o West Ham e por M. Schneiderlin (45' e 68' ) e G. Pellè (83' ) para o Southampton. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Southampton tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do West Ham

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Swansea City por (0‑0). Na última partida, empatou fora para o Aston Villa por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o West Ham conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 6 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 7 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O West Ham United chega para esta partida com uma série de cinco empates consecutivos pelo campeonato, sendo que no último jogo, empatou em 1-1 na casa do Aston Villa, onde Cresswell marcou o único gol da equipe. Neste jogo frente ao Southampton, espera-se que o treinador Slaven Bilic opte pelo habitual 4-2-3-1, privilegiando a organização defensiva e as bolas lançadas ao ataque. É importante observar que Zárate é o melhor marcador com cinco gols. Já Reid, Moses, Payet e Sakho continuam ausentes por motivo de lesão.

      Análise do Southampton

      Depois de 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Arsenal em casa por (4‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Tottenham, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Southampton conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 5 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Southampton chega para esta partida com um grande vitória conquistada em casa diante do Arsenal por 4-0, onde Martina, Long e José Fonte marcaram os gols da equipe. Assim, acredita-se que o treinador Ronald Koeman opte por um estilo muito semelhante ao último jogo, ou seja, defender organizado e usar os contra-ataques para marcar os gols. É importante observar a boa forma do centroavante Shane Long, pois marcou dois gols no último jogo. Para esta partida, Clasie, Jay Rodríguez e Florin Gardos não poderão contribuir com a equipe por estarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca frente a frente equipes muito competentes no setor ofensivo, e além disto, o Southampton chega para este jogo com a moral elevada. Desta forma, acreditamos que esta partida será bem aberta e com oportunidades de gols para as duas equipes. Devido a isto, o cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » West Ham vs Southampton