ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Chelsea - Barclays Premier League Rod.19 28/12/15 15:30  (Lida 390 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Prismalux (3474º) +334% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.54 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester United em 8 jogos disputados em casa perdeu somente 1, enquanto o Chelsea na condição de visitante em 8 jogos venceu somente 1. Mesmo com a ma apresentação das duas equipes, o United tem melhor aproveitamento em casa, com a 3 melhor defesa e com a pressão para se manter no G4 garantira a vitoria.
    • juniorpx +64% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 3.35 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Chelsea terá sentido, no primeiro encontro após a saída de Mourinho, que resolvida a questão do português, os jogadores encontrariam forma para sair do “buraco” onde a equipa caiu. No entanto, não se sai facilmente de uma situação destas. No primeiro jogo com Guus Hiddink no banco, voltou o nervosismo e a incapacidade de gerir um resultado a vir ao de cima, com o empate a ser o resultado final, depois do Chelsea ter entrado a ganhar, deixar-se ficar a perder e falhar um penalti, por Óscar, que poderia ter mudado o desfecho final do encontro. Portanto, vai ser preciso algo mais para que os Blues voltem ao caminho certo e o calendário nem sequer é particularmente simpático, com jogos fora perante o Manchester United e o Crystal Palace. A solução poderá passar por aproveitar a crise alheia para salvar a própria pele e, nesse sentido, Hiddink deverá saber tão bem como os melhores a forma de desfeitear Van Gaal. Para cumprir com o seu plano não poderá contar com Diego Costa, suspenso, nem com Falcao, ainda a recuperar de lesão. Eden Hazard é a grande incógnita, mas depois de ter jogado o último quarto de hora frente ao Watford, não parece restar outra solução que não seja arriscar a lançar o belga no início do encontro.
    • Back @ 1.45 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Chelsea é um time muito instável por isso acredito que será um jogo truncado com alguma oportunidade de gols, aposta no over 1.5 será de grande valor nesta partida.
    • Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre dois times que, apesar de não estarem muito bem na temporada, são time de qualidade, que devem fazer um jogo acirrado, e portanto a odd de +0,5 gol me parece de bastante valor.
    • vinierosennin +14% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com o cargo de Louis Van Ghaal ameaçado com a má fase do time de Manchester, uma vitória no clássico contra o Chelsea para jogar pra lá o fantasma da má fase que está aflorando o time.

      Do lado londrino da moeda, o Chelsea ainda tem um fantasma da crise nas suas costa e vendo uma ótima oportunidade para confirmar a recuperação encima do rival em péssimo momento.
      Visto isso e considerando a média do campeonato e o retrospecto dos confrontos entre os dois times, indica um jogo muito aberto, possibilitando um jogo bastante aberto e com várias oportunidades justificando o risco de investir na odd 1,1 nesse prognóstico.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 81848
      Análise: Manchester United vs Chelsea (28 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 26 2015, 15:25 »

      Manchester United e Chelsea se enfrentam no Old Trafford, em uma partida da 19ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 26‑10‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por R. van Persie (90' ) para o Manchester United e por D. Drogba (53' ) para o Chelsea. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chelsea apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Manchester United

      A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Norwich City por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Stoke por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Manchester United conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 8 jogos). Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 4 das últimas 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Manchester United vem para este jogo com uma série de quatro derrotas consecutivas, mostrando o momento complicado pelo qual a equipe esta passando. Para este jogo, previne-se que o United aproveite o fator casa para voltar as vitórias, porém, o mal momento poderá dificultar a tarefa da equipe nesta partida. Vale destacar que o treinador Louis van Gaal não poderá contar com Bastian Schweinsteiger por suspensão, Rojo, Shaw e Valencia continuam ausentes por lesão.

      Análise do Chelsea

      Depois de 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, empatou com o Watford em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sunderland, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Chelsea conquistou 5 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 6 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 6 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe do Chelsea vem para este jogo com um empate em 2-2 frente ao Watford, registrando o segundo jogo consecutivo sem perder. Neste jogo, espera-se que o novo treinador Guus Hiddink alinhe uma equipe ofensiva tentando aproveitar as fragilidades defensivas e ofensivas do seu adversário. Com praticamente toda a equipe a disposição, é importante destacar o bom momento de Diego Costa: o atacante marcou duas vezes no último jogo frente ao Watford.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Acreditamos que este jogo será muito aberto e com grandes oportunidades de gol para as duas equipes, pois as duas equipes necessitam conquistar pontos para subir na tabela de classificação. Além disto, os dois times apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com a defensiva.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Chelsea