ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: West Bromwich vs Newcastle - Barclays Premier League Rod.19 28/12/15 13:00  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361962
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.24 West Brom

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      West Bormwich é um dos piores mandantes da Premier league até aqui. Já o Newcastle tem quase um time no seu departamento médico. Prevejo um jogo truncado de duas equipes que precisam somar pontos para afastar o risco de rebaixamento. Principalmente o Newcastle que entrou na zona na última rodada.
    • Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que será um jogo equilibrado, as duas equipes tem qualidades parecidas, mas sabemos que o west bromwich tem grandes problemas com contra ataques e acho que newcastle deve aproveitar para fazer um gol.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » West Bromwich vs Newcastle

    Offline exjunior1986

    • Mensagens: 3
         West Brom

      Offline Academia

      • Mensagens: 89274
        Análise: West Bromwich vs Newcastle (28 dezembro 2015)
        « Responder #2 em: Dezembro 27 2015, 13:20 »

        West Bromwich e Newcastle se enfrentam no The Hawthorns, em uma partida da 19ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 09‑11‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que acabou com a vitória do Newcastle por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por Ayoze Pérez (45' ) e F. Coloccini (62' ) para o Newcastle. Apesar de este ser um jogo entre 13º e 18º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

        Análise do West Bromwich

        A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa diante do Bournemouth por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Swansea City por (1‑0). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 6 gols marcados e 7 sofridos, e 8 pontos em casa, com 11 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o West Bromwich Albion conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. 

        A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pois não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu marcar em 8 dos últimos 10 jogos desta competição. Nos seus jogos em casa, existe uma tendência para haver gols, já que 6 dos seus últimos 9 jogos desta competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 18 jogos nesta temporada, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no jogo. Existe um período em destaque nos últimos 11 jogos disputados em casa diante de todas as competições, onde marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

        Neste jogo frente ao Newcastle, acredita-se que o treinador Tony Pulis opte pelo habitual 4-5-1, sendo Lambert o jogador mais adiantado da equipe da casa. Contudo, a equipe poderá optar por um estilo de jogo diferente do jogo anterior, privilegiando o sistema ofensivo e os constantes ataques organizados. Destacando ainda que o centroavante Salomón Rondón é o melhor marcador da equipe com três gols marcados. Para esta partida, apenas Ben Foster estará ausente por lesão.

        Análise do Newcastle

        Depois de 4 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Everton em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Aston Villa, por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Tottenham. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Newcastle regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (46'‑60').

        Para este jogo, o treinador Steve McClaren deverá optar pelo habitual 4-5-1, o mesmo do seu adversário, contudo, apresentando um estilo de jogo diferente. O time visitante apresenta grande qualidade na manutenção da posse de bola e nas transições rápidas ao ataque, esperando-se que siga fiel a sua estratégia. É importante observar que o jogador com mais gols marcados na equipe visitante é Wijnaldum com sete gols. Observando que Tim Krul continua ausente, devido a lesão.

        Sugestão de Aposta:

        Apesar ser um jogo difícil para ambas as equipes, acreditamos que o Newcastle terá a iniciativa no jogo, conquistando as melhores oportunidades de gols, devido à qualidade que tem demonstrado nos últimos jogos. Assim, espera-se que os visitantes não percam a totalidade dos pontos nesta partida.


        Ver no portal em:

        Estatísticas » Barclays Premier League » West Bromwich vs Newcastle