ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Southampton vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.18 26/12/15 17:45  (Lida 592 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.80 Southampton

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que o southampton não vencerá este confronto, simplesmente pela qualidade e técnica do adversário que vem fazendo um campeonato maravilhoso depois de ter abatido o manchester city, o arsenal não irá parar por ai nesse confronto ele tentará sair pelo menos com um empate.
    • garciabraga (4943º) +254% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Arsenal brigando pelo título vai pra cima do Southampton em busca da vitória. O fator casa não será suficiente para suportar a pressão do vice-líder da competição.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Southampton vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 82002
      Análise: Southampton vs Arsenal (26 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 24 2015, 11:39 »

      Southampton e Arsenal jogam no St. Mary's Stadium, em um duelo da 18ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 01‑01‑2015, o Southampton ganhou por (2‑0). Os gols do Southampton foram marcados por S. Mané (34' ) e D. Tadić (56' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Southampton apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Southampton

      Depois de 5 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, perdeu com o Tottenham em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Crystal Palace, por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 32 gols marcados e 11 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 23 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Southampton registra 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 27 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Southampton chega para esta partida desmotivado, depois de um derrota em casa por 0-2 diante do Tottenham. A maior dificuldade da equipe da casa é a transição do ataque para a defesa, pois a maioria dos gols que sofre são nos contra-ataques. O Southampton é uma equipe que marca poucos gols, apesar de criar muitas jogadas de perigo, ou seja, a equipe da casa deixa a desejar no momento da finalização. Destacando que uma das melhores qualidades do time são as jogadas aéreas. O senegalês Mané, é o meia de maior capacidade para desequilibrar a defesa adversária, sendo que a sua melhor qualidade é a velocidade. Observando que Rodriguez, Gardos e Forster não poderão contribuir com a equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Arsenal

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Aston Villa por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Manchester City por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Arsenal regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 8 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Arsenal chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 2-1 diante do Manchester City, onde Walcott e Giroud marcaram os gols da vitória. O time visitante apresenta muitos jogadores lesionados, sendo a extensa lista composta por Arteta, Rosicky, Welbeck, Sánchez, Wilshere, Coquelin e Cazorla. Em todo caso, a equipe dá amostras de ter soluções viáveis para suprir estas ausências, onde o meio campo é ocupado por jogadores de grande nível, ou seja, Ramsey, Ozil e Flamini.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o histórico entre os dois times, acredita-se que ambas as equipes consigam finalizar com sucesso ao menos uma vez. Tanto uma equipe como a outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando desta forma, muito espaço e consequentemente oportunidades de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Southampton vs Arsenal