ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bournemouth vs Crystal Palace - Barclays Premier League Rod.18 26/12/15 13:00  (Lida 294 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.05 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      +5.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ESTE É UM TIPO DE JOGO EQUILIBRADO POIS AS DUAS EQUIPES AINDA ES~TAO SE ESTUDANDO E COMO ESTÃO MUITO PROXIMOS UMA DA OUTRA OS GOLS NÃO SURGIRAM COM FREQUENCIA.
    • dcbesbr (4238º) +41% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas as equipes costuma fazer e sofrer gols, acredito num jogo disputado com uma leve vantagem para os visitantes que atuam muito bem nessas condições. Acredito na ocorrência de pelos menos 2 gols.
    • garciabraga (4906º) +254% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.10 C Palace

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Crystal Palace é o atual 6º colocado e vem fazendo uma boa campanha nesta premier league, deve ir pra cima do Bournemouth que é o 14º na tabela, acredito numa vitória do visitante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Bournemouth vs Crystal Palace

    Offline Academia

    • Mensagens: 77877
      Análise: Bournemouth vs Crystal Palace (26 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 23 2015, 15:21 »

      Bournemouth e Crystal Palace jogam no Vitality Stadium, em um duelo da 18ª rodada da Barclays Premier League. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 30‑07‑2011 e terminou com o resultado: Bournemouth (3‑1) Crystal Palace. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crystal Palace apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Bournemouth

      Depois de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, ganhou ao West Bromwich fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Manchester United, por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Bournemouth registra 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 24 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 5 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 10 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Bournemouth chega para esta partida muito motivado, depois de uma vitória fora de casa por 1-2 diante do West Bromwich. O Bournemouth é uma equipe marcada pelas qualidades individuais, pois muitas vezes, o coletivo deixa à desejar, e são as individualidades que acabam fazendo a diferença. Porém, o time da casa opta por um estilo de jogo privilegiando a posse de bola, e avançando no campo adversário através de passes curtos. É importante observar que defensivamente é uma equipe que apresenta alguns problemas, pois por algumas vezes, é visível a falta de agressividade. Observando que os Elphick, Atsu, Pugh, Wilson e Mings não poderão contribuir com a equipe por estarem lesionados.

      Análise do Crystal Palace

      Depois de 9 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, ganhou ao Stoke fora por (1‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Southampton, por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 28 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 18 sofridos. No campeonato, o Crystal Palace conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑2 (3 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Crystal Palace chega para esta partida motivado, depois de uma vitória fora de casa por 1-2 diante do Stoke City. A equipe visitante apresenta muita qualidade nas bolas paradas ofensivas, e aproveita a altura dos seus jogadores para criar perigo. Destacando que, ao estar em vantagem, consegue segurar o adversáio, o impedindo de conseguir finalizar com sucesso. O time visitante opta pelas suas investidas, preferencialmente através das laterais. Para esta partida, o técnico Alan Pardew não poderá contar com Jedinak, Gayle, Sako e Appiah, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Espera-se que seja um jogo dominado pela equipe visitante, porém, são visíveis as fragilidades defensivas do Crystal Palace. Deste modo, acredita-se que o Bournemouth, apesar de não estar bem colocado na tabela, consiga criar algumas jogadas de perigo nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Bournemouth vs Crystal Palace