ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Braga vs Paços Ferreira - Liga Sagres Rod.14 21/12/15 19:00  (Lida 243 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.73 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +73.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com grandes probabilidades de vitória do time da casa, porém acredito que ocorrerá poucos gols, o jogo se definirá no detalhe, e o Braga brigará pelas primeiras posiçoes no campeonato.
    • Back @ 1.60 Braga

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com bom retrospecto em casa o Braga não tomará conhecimento do Paços Ferreira e conseguirá um vitória tranquila diante de seus torcedores e continuará na briga pelas primeiras posições.
    • Janilson (8196º) +115% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.20 Pacos Ferreira

      Mercado: Match Odds

      +16.13%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time da casa vem tendo um bom desempenho em casa sendo muito difícil ser batido em casa já o visitante raramente vence fora da sua casa por isso tende a não conseguir vencer o braga
    • Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      competição aberta com possibilidades de gols acima do exige o mercado o cenario é propicio a meta proposta, ambas equipes forçarão o resultado a favor
    • Back @ 1.62 Braga

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a intenção de hoje é de concretizar uma porcentagem positiva com relação aos concursos vigente até mesmo para aumentar expectativa de ganhar experiencias lucrativas
    • Lay @ 7.20 Pacos Ferreira

      Mercado: Match Odds

      +16.13%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Braga está numa boa fase do campeonato, ocupa a quarta posição e costuma fazer bons jogos em casa. Acredito portanto que o Paços Ferreira, que é um time de meio de tabela, não ganhe este jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Braga vs Paços Ferreira

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Braga vs Paços Ferreira (21 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 20 2015, 15:13 »

      Braga e Paços Ferreira se enfrentam no Estádio Municipal de Braga, em uma partida da 14ª rodada da Liga Sagres. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 22‑12‑2014, num jogo pela Liga Sagres que acabou com a vitória do Braga por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por F. Pardo (25' ), Éder (30' ) e Rafa Silva (45' ) para o Braga. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Braga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Braga

      Depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Tondela fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Moreirense, por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, ganhou ao Sporting em casa por (4‑3), após prorrogação. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Braga registra 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 11 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Braga chega para esta partida motivado, depois de ter avançado diante do Sporting pela Taça de Portugal. A equipe da casa apresenta grande qualidade nas transições rápidas, principalmente pela capacidade dos seus atacantes em desequilibrarem o setor defensivo adversário. Destacando que uma das grandes qualidades desta equipe, são as jogadas de bola parada, devido a boa estatura de seus meias. Ainda assim, quando joga diante de equipes consideradas mais fracas, o time da casa consegue controlar o jogo no meio campo adversário, mantendo assim, a posse de bola.

      Análise do Paços Ferreira

      Depois de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, ganhou ao Uniao Madeira em casa por (6‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Porto, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Paços Ferreira regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 18 possíveis. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Paços de Ferreira chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 6-0 diante do União da Madeira, onde Bruno Moreira marcou dois gols nesta partida. Observando que Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe visitante, pois este meia, apesar de sua pouca idade, é o jogador que mais atuou no meio campo nesta temporada. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Consciente da qualidade do adversário desta rodada, é provável que o Paços de Ferreira opte por manter o seu sistema de jogo mais defensivamente compactado, visando aproveitar os erros do adversário e assim partir para as transições rápidas. Destacando que o brasileiro Christian não poderá contribuir com a equipe por estar suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Braga vencer. É certo que o Paços de Ferreira tem feito um campeonato interessante, porém, nesta rodada, irá enfrentar um adversário que está extremamente motivado, depois de ter eliminado o Sporting na Taça de Portugal. Deste modo, acredita-se que o Braga entre na partida de uma forma muito intensa e que consiga demonstrar em campo a superioridade que apresenta em seu elenco.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Braga vs Paços Ferreira