ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Braga vs Paços Ferreira - Liga Sagres Rod.14 21/12/15 19:00  (Lida 250 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361978
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.60 Braga

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com bom retrospecto em casa o Braga não tomará conhecimento do Paços Ferreira e conseguirá um vitória tranquila diante de seus torcedores e continuará na briga pelas primeiras posições.
    • Janilson (6904º) +115% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.20 Pacos Ferreira

      Mercado: Match Odds

      +16.13%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time da casa vem tendo um bom desempenho em casa sendo muito difícil ser batido em casa já o visitante raramente vence fora da sua casa por isso tende a não conseguir vencer o braga
    • Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      competição aberta com possibilidades de gols acima do exige o mercado o cenario é propicio a meta proposta, ambas equipes forçarão o resultado a favor
    • Back @ 1.62 Braga

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a intenção de hoje é de concretizar uma porcentagem positiva com relação aos concursos vigente até mesmo para aumentar expectativa de ganhar experiencias lucrativas
    • Lay @ 7.20 Pacos Ferreira

      Mercado: Match Odds

      +16.13%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Braga está numa boa fase do campeonato, ocupa a quarta posição e costuma fazer bons jogos em casa. Acredito portanto que o Paços Ferreira, que é um time de meio de tabela, não ganhe este jogo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Braga vs Paços Ferreira

    Offline Academia

    • Mensagens: 89299
      Análise: Braga vs Paços Ferreira (21 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 20 2015, 15:13 »

      Braga e Paços Ferreira se enfrentam no Estádio Municipal de Braga, em uma partida da 14ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 22‑12‑2014, o Braga só conseguiu vencer, por (3‑0). Os gols do Braga foram marcados por F. Pardo (25' ), Éder (30' ) e Rafa Silva (45' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Braga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Braga

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Moreirense por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para o Tondela por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Sporting por (4‑3), após prorrogação. Pelo campeonato, o Braga conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Braga chega para esta partida motivado, depois de ter avançado diante do Sporting pela Taça de Portugal. A equipe da casa apresenta grande qualidade nas transições rápidas, principalmente pela capacidade dos seus atacantes em desequilibrarem o setor defensivo adversário. Destacando que uma das grandes qualidades desta equipe, são as jogadas de bola parada, devido a boa estatura de seus meias. Ainda assim, quando joga diante de equipes consideradas mais fracas, o time da casa consegue controlar o jogo no meio campo adversário, mantendo assim, a posse de bola.

      Análise do Paços Ferreira

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Porto por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Uniao Madeira por (6‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Paços Ferreira conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. Em 13 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Paços de Ferreira chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 6-0 diante do União da Madeira, onde Bruno Moreira marcou dois gols nesta partida. Observando que Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe visitante, pois este meia, apesar de sua pouca idade, é o jogador que mais atuou no meio campo nesta temporada. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Consciente da qualidade do adversário desta rodada, é provável que o Paços de Ferreira opte por manter o seu sistema de jogo mais defensivamente compactado, visando aproveitar os erros do adversário e assim partir para as transições rápidas. Destacando que o brasileiro Christian não poderá contribuir com a equipe por estar suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Braga vencer. É certo que o Paços de Ferreira tem feito um campeonato interessante, porém, nesta rodada, irá enfrentar um adversário que está extremamente motivado, depois de ter eliminado o Sporting na Taça de Portugal. Deste modo, acredita-se que o Braga entre na partida de uma forma muito intensa e que consiga demonstrar em campo a superioridade que apresenta em seu elenco.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Braga vs Paços Ferreira