ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal vs Manchester City - Barclays Premier League Rod.17 21/12/15 18:00  (Lida 337 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316696
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Arsenal vs Manchester City
    • Back @ 1.20 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +20.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o favorecimento da conquista do combate entre as equipes visitantes e casa que ocorre neste dia de hoje colabora para quantidade de gols acima do 1/5 tendo em vista as habilidades das equipes
    • Back @ 2.40 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      +140.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo previsto com impasse decisivo para ambas equipes com uma probabilidade voltada para o arsenal que estara jogando em casa, esta na corrida para acumulos de pontos
    • Back @ 2.46 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Partida com os dois times com desfalques importantes, City na defesa e Arsenal no meio de campo e ataque, jogo terminará com poucos gols ou até nenhum gol.
    • Lay @ 3.20 Man City

      Mercado: Match Odds

      +45.45%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que devido a fragilidade da defesa do City com desfalques e ausência de jogadores chaves no Arsenal essa partida terminará em vitória do Arsenal ou empate, pois a equipe do Arsenal só precisa de 1 ponto para se manter na vice liderança.
    • jjsique (8371º) +226% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +63.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo entre duas equipes muito fortes com características ofensivas, portanto há tendencia de ocorrer gols por parte de ambas as equipes, sendo assim é boa a odd
    • Lay @ 3.20 Man City

      Mercado: Match Odds

      +45.45%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Ansenal tenta continuar na segunda posição e para isso precisa de no minimo um empate contra o City que fora de casa não vem tão bem.Está abaixo dos 10.
    • Back @ 1.77 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +77.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mais (over) 1.5 gols = Ambos os ataques, são bons de um lado com Giroud de outro com Aguero, então acredito que há uma forte possibilidade de over 1.5 neste jogo, pois as equipes jogam em favor do contra ataque rápido.
    • Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes bastante ofensivas, que estão em momentos bons na temporada e precisam da vitória neste jogo para se manterem na briga pelo título. Acredito que será um jogo de alguns gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Arsenal vs Manchester City

    Offline Academia

    • Mensagens: 73907
      Análise: Arsenal vs Manchester City (21 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 20 2015, 14:55 »

      Arsenal e Manchester City jogam no Emirates Stadium, em um duelo da 17ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 13‑09‑2014, não foi além de um empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por J. Wilshere (63' ) e A. Sánchez (74' ) para o Arsenal e por S. Agüero (28' ) e M. Demichelis (83' ) para o Manchester City.

      Análise do Arsenal

      Depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 33 pontos. Na última partida, ganhou ao Aston Villa fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sunderland, por (3‑1). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Arsenal registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 6 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe do Arsenal chega para esta partida motivado, pois neste momento, conta com três vitórias consecutivas diante do Aston Villa, Olympiakos e Sunderland. Neste jogo frente a um adversário muito forte, acredita-se que a equipe do Arsenal imponha o seu estilo de jogo, colocando em prática o seu futebol ofensivo. É importante destacar que o grande responsável por definir e conduzir as jogadas ofensivas da equipe é o alemão Ozil. Já o melhor marcador da equipe é o francês Giroud com 14 gols marcados. Para este jogo, Arteta, Cazorla, Alexis Sánchez, Welbeck, Rosicky e Coquelin são ausências, devido a lesão.

      Análise do Manchester City

      Depois de 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou ao Swansea City em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Stoke, por (2‑0). No campeonato, o Manchester City conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Manchester City chega para esta partida motivado, devido as vitórias diante do Swansea e Borussia Monchengladbach. Nesta partida, acredita-se que o treinador Manuel Pellegrini ofereça a iniciativa ao seu adversário, visando desta forma colocar em prática as fortes transições rápidas da sua equipe. Destacando que De Bruyne e Sterling são exímios neste tipo de jogada. Observando que o melhor marcador da equipe é o argentino Sergio Aguero. Para esta partida, Zabaleta, Nasri, Kompany e Fernando não estarão disponíveis, devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o histórico entre os times, acredita-se que ambas equipes marquem, devido a força ofensiva apresentada pelos dois times. Desta forma, espera-se que tanto uma equipe como a outra, atue de uma forma bem aberta, proporcionando assim, muito espaço ao seu adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Arsenal vs Manchester City