ONLINE
77
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Athletic Bilbao vs Levante - Primera Division Rod.16 20/12/15 15:15  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.02 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa o Athletic Bilbao ira vencer facil esse confronto seu adversario Levante não tem uma sequencia boa e esta oscilando muito e não tem como enfrentar o Athletic Bilbao de igual para igual
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Athletic Bilbao vs Levante

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Athletic Bilbao vs Levante (20 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 17 2015, 18:58 »

      Athletic Bilbao e Levante se enfrentam no San Mamés Barria, em uma partida da 16ª rodada da Primera Division. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 8 partidas ganhou 5 e perdeu 3. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 01‑02‑2015, terminou com a vitória do Athletic Bilbao por (0‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Málaga por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Atlético de Madrid por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Linense por (6‑0). Pelo campeonato, o Athletic Bilbao conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 4 partidas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 15 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (16'‑30').

      A equipe do Athletic Bilbao vem para este jogo com uma goleada imposta a equipe do Linense por 6-0: os gols foram marcados por De Marcos, Eraso, Etxeita, Kike Sola, Raúl Garcia e Mikel Rico. Neste jogo previne-se que o treinador Ernesto Valverde jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Aduriz o homem mais adiantado da equipe: o atacante marcou 20 gols até o momento. Para este jogo, Mikel San José está suspenso, já Iker Muniain e Ibai Gómez encontram-se lesionados.

      Análise do Levante

      Depois de 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, perdeu com o Granada em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Espanyol, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Espanyol por (2‑1). No campeonato, o Levante conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 3‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos na Primera Division, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe de Rubi vem para este jogo com uma derrota frente ao Espanyol por 2-1 em jogo pela Copa do Rei: este foi o quinto jogo consecutivo sem vencer. Para este jogo de máxima exigência, o treinador visitante vai optar por um estilo de jogo mais defensivo, buscando conquistar pelo menos um empate. Apesar da má fase, Deyverson é o maior goleador do Levante com quatro gols marcados. Ángel Trujillo e Iván López estão de fora desta partida devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Athletic Bilbao. Além de se apresentar em melhor momento, a equipa do Athletic Bilbao jogará em casa e possui melhores qualidades para decidir a partida. Por outro lado, a equipe do Levante apresenta muitas dificuldades quando joga fora de casa, o que vai ser crucial para o desfecho desta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Athletic Bilbao vs Levante