ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.16 20/12/15 13:00  (Lida 271 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.18 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +18.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo para termos uma sonora goleada por parte do Real que não vem em bom momento e tem que conseguir uma grande vitória para continuar lutando pelo campeonato.
    • jotacerq (6403º) +37% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Real Madrid (HT)

      Mercado: Half Time

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido a grande diferença técnica entra as equipes, consideramos o Real Madrid amplamente favorito e deve ganhar com uma goleada para conseguir se reafirmar.
    • Back @ 1.10 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Aqui neste confronto não tem jeito, se o Real Madrid não ganhar pode vender o Santiago Bernabéu e abrir uma empresa de fritar batata, tem que se recuperar e vencer bem.
    • fabianocmonteiro +198% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.09 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +9.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de diferenças qualitativas muito grandes entre os dois times, onde o Real Madrid é o grande favorito. Aposto na vitória do time da casa para este jogo.
    • Back @ 1.35 Real Madrid (HT)

      Mercado: Half Time

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Real ja marcou 11 gols no primeiro tempo. Seus melhores momentos são no primeiro tempo, 0-15 e 31-45. Vem de 6 vitorias sobre o Vallecano que é o 18ª colocado.
    • Back @ 1.37 Real Madrid (HT)

      Mercado: Half Time

      +37.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do Real Madrid ter deixado escapar a oportunidade de encostar no Barcelona depois da ultima rodada agora tem a oportunidade de se recuperar no campeonato e vai ir para cima de seu adversário Rayo Vallecano que esta desesperado, para não entrar na zona de rebaixamento, e vai querer jogar de igual para igual, e com isso o Real Madrid vai sair ganhando facil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 78980
      Análise: Real Madrid vs Rayo Vallecano (20 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 17 2015, 18:11 »

      Real Madrid e Rayo Vallecano se enfrentam no Estadio Santiago Bernabéu, em uma partida da 16ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 08‑11‑2014, o Real Madrid ganhou por (5‑1). Os gols da partida foram marcados por G. Bale (9' ), Sergio Ramos (40' ), T. Kroos (55' ), K. Benzema (59' ) e Cristiano Ronaldo (83' ) para o Real Madrid e por Bueno (44' ) para o Rayo Vallecano. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Real Madrid

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Getafe por (4‑1). Na última partida, perdeu fora para o Villarreal por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. Pelo campeonato, o Real Madrid conquistou 16 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição.

      O Real Madrid chega para esta partida desmotivado, devido da derrota por 1-0 na visita ao Villarreal, contudo, ao jogar em casa, espera-se que vença sem grande dificuldade. Sendo assim, espera-se que o treinador Rafael Benítez opte por uma equipe mais ofensiva, ou seja, optando por Kroos em relação ao meia defensivo Casemiro. Ainda assim, é importante observar que o português Cristiano Ronaldo é o melhor marcador da equipe com 21 gols. Neste jogo, Carvajal e Varane são ausências confirmadas, já Marcelo é dúvida para este jogo.

      Análise do Rayo Vallecano

      Depois de 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Málaga em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Villarreal, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, perdeu com o Getafe fora por (3‑1). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 21 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Rayo Vallecano chega para esta partida com uma série de três jogos consecutivos sem vencer, e no último jogo, sofreu uma derrota fora de casa frente ao Getafe por 3-1, pela Copa do Rei de Espanha. Agora, frente a um adversário muito superior, acredita-se que o treinador Paco Jémez opte por um estilo de jogo mais ofensivo, pois tem noção que buscar defender no terreno deste adversário é um grande erro. É Importante observar que o jogador de maior perigo e melhor marcador da equipe visitante é o centroavante Javi Guerra com nove gols. Indisponíveis para esta partida pelo motivo de lesão são os jogadores Toño, David Cobeño e Patrick Ebert.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de dois gols já no primeiro tempo. Apesar de chegar a este jogo com uma derrota, acreditamos que o Real Madrid entre nesta partida determinado, visando resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não possuir jogadores de tão grande qualidade, o Rayo Vallecano deverá optar por um estilo de jogo mais ofensivo, expondo desta forma a sua linha defensiva.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Rayo Vallecano