ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Uniao Madeira vs Sporting - Liga Sagres Rod.14 20/12/15 16:15  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356626
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.60 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando em casa o Uniao Madeira não conseguira segurar o poderoso Sporting que ganhara facil, facil este jogo com uma ampla vantagem sobre seu fraco adversario
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Uniao Madeira vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 86718
      Análise: Uniao Madeira vs Sporting (20 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 17 2015, 19:18 »

      Uniao Madeira e Sporting jogam no Estádio da Madeira, em um duelo da 14ª rodada da Liga Sagres. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 20‑12‑2006, em uma partida que acabou com o resultado final: Uniao Madeira (1‑3) Sporting.

      Análise do Uniao Madeira

      Depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, empatou com o Benfica em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Paços Ferreira, por (6‑0). Pelo campeonato, o Uniao Madeira conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. Seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 16 de seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 13 jogos pela Liga Sagres, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O União da Madeira vem para este jogo motivado depois de um empate em casa em 0-0 na recepção ao Benfica. Ainda assim, a equipe da casa atravessa um mal período, já que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. William Soares é a principal referência da equipe da casa, sendo que o meio campista é responsável por ocupar uma zona mais central do campo e adotar uma postura defensiva. O maior goleador do Tondela, é o atacante Danilo Dias com apenas dois gols marcados, deste modo, é possível perceber a dificuldade da equipe da casa em criar situações de perigo.

      Análise do Sporting

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Marítimo por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Moreirense por (3‑1). A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Braga por (4‑3), após prorrogação. No campeonato, o Sporting conquistou 19 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      Nesta competição, ganhou seus últimos 7 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 13 jogos para a Liga Sagres, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

      O Sporting vem para este jogo desmotivado depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal pelo Braga. Previne-se que o Sporting volte a jogar no seu habitual 4-4-2, onde os dois atacantes responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária serão Slimani e Gelson Martins. A equipe visitante está consciente da dificuldade deste campo, porém espera contar com o excelente momento de alguns dos seus jogadores, principalmente Ruiz e Gelson, para levar a vitória para a equipe madeirense.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Apesar da equipe da casa não apresentar grandes jogadas ofensivas e ter empatado na última rodada frente ao Benfica, espera-se que o Sporting entre neste jogo com o objetivo de tentar esquecer a eliminação na Taça de Portugal. Ou seja, previne-se que estejamos perante um jogo com bom ritmo desde o apito inicial.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Uniao Madeira vs Sporting