ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Uniao Madeira vs Sporting - Liga Sagres Rod.14 20/12/15 16:15  (Lida 151 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336264
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.60 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando em casa o Uniao Madeira não conseguira segurar o poderoso Sporting que ganhara facil, facil este jogo com uma ampla vantagem sobre seu fraco adversario

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Uniao Madeira vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 78870
      Análise: Uniao Madeira vs Sporting (20 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 17 2015, 19:18 »

      Uniao Madeira e Sporting jogam no Estádio da Madeira, em um duelo da 14ª rodada da Liga Sagres. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 20‑12‑2006 e terminou com o resultado: Uniao Madeira (1‑3) Sporting.

      Análise do Uniao Madeira

      Depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, empatou com o Benfica em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Paços Ferreira, por (6‑0). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Uniao Madeira registra 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 21 possíveis. Seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que em 16 das últimas 26 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 2 de seus últimos 13 jogos pela Liga Sagres, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O União da Madeira vem para este jogo motivado depois de um empate em casa em 0-0 na recepção ao Benfica. Ainda assim, a equipe da casa atravessa um mal período, já que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. William Soares é a principal referência da equipe da casa, sendo que o meio campista é responsável por ocupar uma zona mais central do campo e adotar uma postura defensiva. O maior goleador do Tondela, é o atacante Danilo Dias com apenas dois gols marcados, deste modo, é possível perceber a dificuldade da equipe da casa em criar situações de perigo.

      Análise do Sporting

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Marítimo por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Moreirense por (3‑1). No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, perdeu com o Braga fora por (4‑3) após prorrogação. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Sporting regista 6 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 19 pontos em 21 possíveis.

      Nesta competição, ganhou seus últimos 7 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 13 jogos para a Liga Sagres, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

      O Sporting vem para este jogo desmotivado depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal pelo Braga. Previne-se que o Sporting volte a jogar no seu habitual 4-4-2, onde os dois atacantes responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária serão Slimani e Gelson Martins. A equipe visitante está consciente da dificuldade deste campo, porém espera contar com o excelente momento de alguns dos seus jogadores, principalmente Ruiz e Gelson, para levar a vitória para a equipe madeirense.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Apesar da equipe da casa não apresentar grandes jogadas ofensivas e ter empatado na última rodada frente ao Benfica, espera-se que o Sporting entre neste jogo com o objetivo de tentar esquecer a eliminação na Taça de Portugal. Ou seja, previne-se que estejamos perante um jogo com bom ritmo desde o apito inicial.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Uniao Madeira vs Sporting