ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Deportivo La Coruña vs Eibar - Primera Division Rod.16 19/12/15 19:05  (Lida 260 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-06
    14/15
    La Coruña 2-0 Eibar
    2014-09-15
    14/15
    Eibar 0-1 La Coruña
    2014-05-18
    13/14
    La Coruña 1-1 Eibar
    2013-12-15
    13/14
    Eibar 2-1 La Coruña
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Deportivo la coruna vem bons jogos no campeonato, agora jogando em casa contra um time que ganhou de 4x0 ultimo jogo, consertesa os dois times vao partir pra cima buscando um bom resultado.
    • fabianocmonteiro +18% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.40 Eibar

      Mercado: Match Odds

      +29.41%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre duas equipes de qualidades técnicas semelhantes, porém o Deportivo é levemente melhor. Acredito que o Eibar não vença, porque além de ser um time pior, o Deportivo joga muito bem dentro de seu estádio.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Deportivo La Coruña vs Eibar

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Deportivo La Coruña vs Eibar (19 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 17 2015, 16:56 »

      Deportivo La Coruña e Eibar jogam no Estadio Municipal de Riazor, em um duelo da 16ª rodada da Primera Division. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 06‑02‑2015, terminou com a vitória do Deportivo La Coruña por (2‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 6º e 10º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

      Análise do Deportivo La Coruña

      Depois de 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, empatou com o Barcelona fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Sevilla, por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 10 em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Llagostera em casa por (1‑1). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Deportivo La Coruña registra 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 10 pontos em 21 possíveis.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Deportivo chega para esta partida depois de um empate em casa por 1-1 diante do Llagostera, em jogo pela Copa do Rei. O técnico da equipe da casa não poderá contar com Cartabia, Gutiérrez, Borges e Fabri, pois se encontram lesionados. A equipe, muita das vezes opta pelo 4-4-2, com o objetivo de ocupar mais a zona de meio campo, sendo que nesta forma tática, os dois jogadores mais avançados são Oriol Riera e Lucas Pérez. Destacando que Lucas Pérez é o melhor marcador da equipe. O Deportivo tem feito um campeonato interessante, demonstrando a sua qualidade, pois mesmo quando está perdendo, consegue por algumas vezes, a virada no jogo.

      Análise do Eibar

      Depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Valencia em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Real Sociedad, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com a Ponferradina por (4‑0). No campeonato, o Eibar conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos para a Primera Division, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Eibar chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 4-0 diante do Ponferradina, pela Copa do Rei. Apesar de ser uma equipe limitada, o Eibar tem feito um campeonato interessante, conseguindo obter bons resultados frente a adversários superiores. A forma que a equipe encontrou para suprir suas dificuldades, é atuar de uma forma mais compactada defensivamente, e assim, aproveitar em sua grande maioria os contra-ataques. Porém, quando se encontra vencendo, a equipe visitante dá amostras de certa vulnerabilidade defensiva, permitindo muita das vezes, o seu adversário conseguir diminuir o placar. Observando que Israfilov e Jaime não poderão estar junto da equipe por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Deportivo não vencer. É certo que o time da casa jogará diante dos seus torcedores, e receberá um adversário de menor qualidade, contudo, nos últimos cinco jogos na casa do Deportivo, ocorreram quatro empates.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Deportivo La Coruña vs Eibar