ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estoril vs Vitoria de Guimarães - Liga Sagres Rod.14 19/12/15 18:45  (Lida 227 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368641
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Estoril
    E E E E E V E E E V 19.Dez
    Vitoria de Guimarães
    E E E E E V E V V E 19.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Estoril vs Vitoria de Guimarães

    Offline Academia

    • Mensagens: 91590
      Análise: Estoril vs Vitoria de Guimarães (19 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 17 2015, 16:48 »

      Estoril e Vitoria de Guimarães se enfrentam no Estádio António Coimbra da Mota, em uma partida da 14ª rodada da Liga Sagres. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 20‑12‑2014, num jogo pela Liga Sagres que terminou com a vitória do Estoril por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por Kléber (74' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Estoril apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Estoril

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Nacional de Funchal por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Boavista por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias e 6 empates em casa, com 24 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, ganhou ao Penafiel em casa por (1‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Estoril registra 3 vitórias e 3 empates, tendo conquistado 12 pontos em 18 possíveis.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe do Estoril vem para este jogo motivado devido a vitória conseguida no campo do Penafiel por 1-0 em jogo pela Taça de Portugal. Depois disto o grande objetivo da equipe é continuar a trilhar o caminho das vitórias e assim espera-se que o treinador Fabiano Soares apresente uma equipe bastante ofensiva, buscando aproveitar o fator casa e a má fase da equipe visitante. Continua em grande momento o atacante Léo Bonatini: o brasileiro conta com oito gols marcados. Para este jogo Babanco e Afonso Taira são desfalques devido a lesão.

      Análise do Vitoria de Guimarães

      Depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Marítimo em casa por (3‑4), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Rio Ave, por (3‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Vitoria de Guimarães conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Vitória de Guimarães tem apresentado um desempenho muito irregular nesta temporada, e após duas vitórias frente ao Boavista e Rio Ave, a equipe voltou as derrotas ao perder frente ao Marítimo. Agora frente a um adversário muito semelhante, previne-se que o treinador Sérgio Conceição opte por apresentar uma equipe mais organizada utilizando o contra-ataque para chegar ao gol do adversário: Licá e Ricardo Valente são importantes neste tipo de transições. Vale destacar que Bouba e Henrique estão suspensos para este jogo, já Breno e Alex continuam lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Verificando o histórico entre ambos os times e à estatística individual de cada uma das equipes, previne-se um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol para ambas as equipes. Tanto o Vitória de Guimarães como o Estoril apresentam qualidade no setor ofensivo, no entanto, algumas falhas no setor mais recuado, sendo muito provável que sofram alguns gols nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Estoril vs Vitoria de Guimarães