ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs Norwich City - Barclays Premier League Rod.17 19/12/15 13:00  (Lida 180 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-04-26
    13/14
    Man Utd 4-0 Norwich
    2013-12-28
    13/14
    Norwich 0-1 Man Utd
    2013-10-29
    13/14
    Man Utd 4-0 Norwich
    2013-03-02
    12/13
    Man Utd 4-0 Norwich
    2012-11-17
    12/13
    Norwich 1-0 Man Utd
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester United
    E E V V V E E E E E 19.Dez
    Norwich City
    E E E E E V E E E E 19.Dez

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Manchester United vs Norwich City
    • Silvio Cuty (2486º) +61% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a equipe do manchester é mis forte e tem um poder ofensivo muito forte, apesar de não vim se apresentando muito bem n premiere, e a defesa do norwich não é confiavel, assim por jogar em casa o united é franco favorito para o jogo
    • Lay @ 9.20 Norwich

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo onde é claro o favoritismo do time da casa. Porém o Manchester United está com desfalques significativos e vem de uma sequência ruim de jogos. O mais conservador então é a aposta no Lay ao Norwich.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs Norwich City

    Offline Academia

    • Mensagens: 68808
      Análise: Manchester United vs Norwich City (19 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 16 2015, 14:35 »

      Manchester United e Norwich City se enfrentam no Old Trafford, em uma partida da 17ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 26‑04‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Manchester United por (4‑0). Os gols da partida foram marcados por W. Rooney (41' e 48' ) e Mata (63' e 73' ) para o Manchester United.

      Análise do Manchester United

      Depois de 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, perdeu com o Bournemouth fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o West Ham, por (0‑0).

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 7 jogos) e no final da partida 0‑0 (3 em 7 jogos). Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Manchester United vem para este jogo com uma série de duas derrotas consecutivas sem vencer: Wolfsburgo pela Liga dos Campões e Bournemouth pelo campeonato inglês. Vale destacar que a equipe comandada por Louis van Gaal já não vence qualquer partida em cinco jogos consecutivos. Para este jogo, previne-se que o United aproveite o fator casa e o mal momento do adversário para retornar as vitórias, porém, a equipe não pode contar com Bastian Schweinsteiger por suspensão, Rooney, Rojo, Shaw, Ander Herrera, Schneiderlin, Jones e Valencia por lesão.

      Análise do Norwich City

      Depois de 3 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, empatou com o Everton em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Watford, por (2‑0). Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Norwich City regista 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 24 possíveis.

      Nesta competição, perdeu seus últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 4 dos seus últimos 16 jogos na Barclays Premier League, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 16 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 gols entre os minutos (61'‑75').

      A equipe do Norwich vem para este jogo com uma série de quatro jogos consecutivos sem vencer: a última vitória foi frente ao Swansea em casa. Mesmo ocupando os últimos lugares do campeonato, a equipe visitante vai tentar aproveitar a má fase do Manchester United para vencer ou pelo menos conquistar um empate. É importante destacar que o treinador Alex Neil não poderá contar com Matt Jarvis devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Manchester United. Apesar de passar por uma má fase na temporada, acreditamos que o time da casa vai vencer o Norwich devido a qualidade ofensiva que possui na sua equipe. Além de não possuir qualidades suficientes para pontuar frente ao Manchester United, a equipe visitante soma quatro derrotas consecutivas fora de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs Norwich City