ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Stoke vs Crystal Palace - Barclays Premier League Rod.17 19/12/15 13:00  (Lida 231 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Stoke vs Crystal Palace

    Offline Academia

    • Mensagens: 83777
      Análise: Stoke vs Crystal Palace (19 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 16 2015, 13:01 »

      Stoke e Crystal Palace se enfrentam no Britannia Stadium, em uma partida da 17ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 21‑03‑2015, o Crystal Palace venceu por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por M. Diouf (14' ) para o Stoke e por G. Murray (41' ) e W. Zaha (45' ) para o Crystal Palace. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Crystal Palace tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Stoke

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Manchester City por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o West Ham por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 15 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Stoke registra 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 14 de seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 16 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Stoke City terminou o último campeonato inglês na 9ª colocação, longe da zona de rebaixamento e das competições européias, e nesta edição a equipe está na 11ª posição a estando a três pontos da zona de classificação a Europe League.  Para manter-se com chances de classificação precisa vencer o Crystal Palace e para isto confia no seu retrospecto dos últimos jogos, já que perdeu apenas duas vezes nas ultimas dez partidas. Para este confronto o técnico Mark Hughes não poderá contar com Peter Crouch que está lesionado, já Shaqiri e Cameron ainda são duvidas para o jogo.

      Análise do Crystal Palace

      Depois de 8 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, ganhou ao Southampton em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Everton, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 29 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Crystal Palace regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 21 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 9 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 10 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Crystal Palace vem muito bem na Premier League, sendo que está numa briga direta para entrar na Europe League, já que está fora da zona de classificação apenas pelos critérios de desempate. A equipe tem a mesma pontuação que o Tottenham e se quiser permanecer na briga uma vitória é muito importante neste confronto, mesmo jogando fora de casa. O técnico Alan Pardew terá para este jogo os desfalques Appiah e Sako, que já estavam lesionados, por outro lado deverá repetir a equipe que bateu o Southampton na última rodada. Jedinak e Gayle ainda são dúvidas para o jogo.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde apesar das características defensivas da equipe local, tende a ter alguns gols, isso devido ao grande volume de jogo da equipe visitante que costuma se expor demais em suas investidas ofensivas, logo o jogo aponta para um lado mais ofensivo e uma aposta no over 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Stoke vs Crystal Palace