ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Colônia vs Borussia Dortmund - Bundesliga Rod.17 19/12/15 12:30  (Lida 187 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-14
    14/15
    Dortmund 0-0 Köln
    2014-10-18
    14/15
    Köln 2-1 Dortmund
    2013-01-28
    2013
    Köln 1-0 Dortmund
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • edney027 (161º) +1271% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do BORUSSIA DORTMUND vem muito bem no campeonato, apesar de alguma derrotas bem significativas não acredito que irá perder essa partida, pois o COLÔNIA vem de uma sequencia sem vitórias.
    • Back @ 1.53 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo da Bundesliga. Confronto entre o 2º e o 10º colocados, respectivamente. No último confronto entre as duas equipes (temporada passada), houve empate sem gols entre as equipes, na casa do Dortmund. O time visitante tem a melhor campanha entre os times quando jogo fora. Previne-se que mantenha a estatística e consiga mais uma vitória.
    • fabianocmonteiro +122% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.55 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estamos diante de um confronto entre o melhor time jogando fora contra o 9º lugar jogando em casa. O Burussia ainda está na briga pelo título e os seus jogadores estão em grande fase. Acredito na vitória do visitante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Colônia vs Borussia Dortmund

    Offline Academia

    • Mensagens: 83643
      Análise: Colônia vs Borussia Dortmund (19 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 17 2015, 14:39 »

      Colônia e Borussia Dortmund jogam no RheinEnergieStadion, em um duelo da 17ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 18‑10‑2014, o Colônia ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por K. Vogt (40' ) e S. Zoller (74' ) para o Colônia e por C. Immobile (48' ) para o Borussia Dortmund. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Colônia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Colônia

      Depois de 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Werder Bremen fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Augsburg, por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Colônia conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Colônia passa por um mal momento na temporada e no último jogo pelo campeonato, registrou o quarto jogo consecutivo sem vencer: empate em 1-1 frente ao Werder Bremen. Apesar de jogar em casa, neste jogo previne-se que o treinador Peter Stoger alinhe com uma estratégia mais defensiva devido ao poderio ofensivo da equipe do Borussia Dortmund. Vale destacar que os contra-ataques serão a arma secreta da equipe da casa: Modeste e Risse são jogadores muito perigosos neste tipo de transição. Apenas Leonardo Bittencourt está ausente na partida devido a lesão.

      Análise do Borussia Dortmund

      Depois de 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, ganhou ao Eintracht Frankfurt em casa por (4‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Wolfsburg, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 32 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com um total de 55 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Augsburg por (0‑2). No campeonato, o Borussia Dortmund conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 16 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      A equipe comandada por Thomas Tuchel vem para este jogo com três vitórias consecutivas pelo campeonato, e no último jogo venceu o Eintracht Frankfurt por 4-1. Assim, espera-se que a equipe jogue semelhante ao último jogo, ou seja, com um estilo de jogo definido, porém, em alguns momentos do jogo, a equipe pode privilegiar os contra-ataques. Além de ser o maior goleador, Pierre-Emerick Aubameyang é importantíssimo neste tipo de transição. Nuri Sahin, Marco Reus e Erik Durm são desfalques neste jogo devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Previne-se uma partida equilibrada, com alguns momentos no jogo fechados, onde se espera que a equipe do Borussia Dortmund domine e possua as melhores oportunidades para marcar. Além dos desfalques de peso do Dortmund, os últimos jogos disputados neste estádio pela competição, terminaram com poucos gols no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Colônia vs Borussia Dortmund