ONLINE
40
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Munique 1860 vs Bochum - DFB Pokal 3ª Ronda 16/12/15 17:30  (Lida 355 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138

    1860 München vs Bochum

    1860 München
    1860 München
    • 0 - 2
    • Terminado

    Bochum

    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Munique 1860 vs Bochum

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » DFB Pokal Alemanha » Munique 1860 vs Bochum

    Offline Academia

    • Mensagens: 68837
      Análise: Munique 1860 vs Bochum (16 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 14 2015, 10:49 »

      Nessa quarta-feira o Munique 1860 recebe o Bochum na Allianz-Arena, em Munique, em jogo válido pela terceira fase da DFB Pokal 2015-2016. Para chegar na terceira fase o Munique 1860 eliminou Hoffenheim e Mainz, enquanto o Bochum passou por Salmrorhr Salmtal e Kaiserslautern.

      Análise do Munique 1860

      A última temporada não foi nada boa para o Munique 1860, que fez uma campanha péssima na segunda divisão da Bundesliga e ficou muito perto de cair de divisão, salvando-se nos playoffs contra o Holstein Kiel. Para esse ano, o clube fez uma reformulação em seu elenco e trocou de treinador, mas nem assim o seu desempenho vem sendo melhor, com o time na penúltima posição na 2.Bundesliga e sem vencer á três partidas na competição.
       
      Já na DFB Pokal a equipe vem fazendo uma campanha surpreendente. Nas duas fases anteriores, o Munique 1860 conseguiu superar times da primeira divisão do futebol alemão, esperando agora manter esse bom momento ao enfrentar uma equipe que está no mesmo nível que o seu. Para essa partida, o técnico Benno Möhlmann deve ter os desfalques dos lesionados Guillermo Vallori, Krisztián Simon, Jannik Bandowski, Rodnei, Vladimir Kovac e Kai Büllow.

      Análise do Bochum

      Diferentemente do seu adversário dessa quarta, a última temporada não foi tão ruim para o Bochum, que conseguiu garantir a sua permanência na segunda divisão com alguma tranquilidade. Para ter um desempenho melhor nessa temporada, o clube reformulou bastante o seu elenco, e isso vem dando resultado, visto que a equipe está na briga pela parte de cima da tabela na segunda divisão e na DFB Pokal ainda não sofreu nenhum gol.
       
      O principal destaque da equipe nessa temporada vem sendo o seu equilíbrio nas ações ofensivas e defensivas, visto que tem ma boa média de gols marcados e defensivamente vem mostrando-se um time sólido. Agora, nesse jogo contra um adversário que passa por uma fase ruim, espera mostrar a sua superioridade para seguir avançando na competição.Para essa partida o técnico Gertjan Verbeek terá apenas o desfalque do goleiro Andreas Luthe, que foi afastado do grupo.

      Sugestão de Aposta:

      Talvez um dos confrontos mais interessantes dessa rodada da Copa da Alemanha, onde os dois times não possuem uma consistência defensiva clara e devem ficar expostos as investidas ofensivas do adversário, fator que nos da base para acreditar que uma aposta no over 2 gols seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » DFB Pokal » Munique 1860 vs Bochum