ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Munique 1860 vs Bochum - DFB Pokal 3ª Ronda 16/12/15 17:30  (Lida 361 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116

    1860 München vs Bochum

    1860 München
    1860 München
    • 0 - 2
    • Terminado

    Bochum

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » DFB Pokal Alemanha » Munique 1860 vs Bochum

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Munique 1860 vs Bochum (16 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 14 2015, 10:49 »

      Nessa quarta-feira o Munique 1860 recebe o Bochum na Allianz-Arena, em Munique, em jogo válido pela terceira fase da DFB Pokal 2015-2016. Para chegar na terceira fase o Munique 1860 eliminou Hoffenheim e Mainz, enquanto o Bochum passou por Salmrorhr Salmtal e Kaiserslautern.

      Análise do Munique 1860

      A última temporada não foi nada boa para o Munique 1860, que fez uma campanha péssima na segunda divisão da Bundesliga e ficou muito perto de cair de divisão, salvando-se nos playoffs contra o Holstein Kiel. Para esse ano, o clube fez uma reformulação em seu elenco e trocou de treinador, mas nem assim o seu desempenho vem sendo melhor, com o time na penúltima posição na 2.Bundesliga e sem vencer á três partidas na competição.
       
      Já na DFB Pokal a equipe vem fazendo uma campanha surpreendente. Nas duas fases anteriores, o Munique 1860 conseguiu superar times da primeira divisão do futebol alemão, esperando agora manter esse bom momento ao enfrentar uma equipe que está no mesmo nível que o seu. Para essa partida, o técnico Benno Möhlmann deve ter os desfalques dos lesionados Guillermo Vallori, Krisztián Simon, Jannik Bandowski, Rodnei, Vladimir Kovac e Kai Büllow.

      Análise do Bochum

      Diferentemente do seu adversário dessa quarta, a última temporada não foi tão ruim para o Bochum, que conseguiu garantir a sua permanência na segunda divisão com alguma tranquilidade. Para ter um desempenho melhor nessa temporada, o clube reformulou bastante o seu elenco, e isso vem dando resultado, visto que a equipe está na briga pela parte de cima da tabela na segunda divisão e na DFB Pokal ainda não sofreu nenhum gol.
       
      O principal destaque da equipe nessa temporada vem sendo o seu equilíbrio nas ações ofensivas e defensivas, visto que tem ma boa média de gols marcados e defensivamente vem mostrando-se um time sólido. Agora, nesse jogo contra um adversário que passa por uma fase ruim, espera mostrar a sua superioridade para seguir avançando na competição.Para essa partida o técnico Gertjan Verbeek terá apenas o desfalque do goleiro Andreas Luthe, que foi afastado do grupo.

      Sugestão de Aposta:

      Talvez um dos confrontos mais interessantes dessa rodada da Copa da Alemanha, onde os dois times não possuem uma consistência defensiva clara e devem ficar expostos as investidas ofensivas do adversário, fator que nos da base para acreditar que uma aposta no over 2 gols seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » DFB Pokal » Munique 1860 vs Bochum