ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting Gijón vs Betis - Copa del Rey 16 avos-de-final 15/12/15 17:00  (Lida 142 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315433
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-02
    15/16
    Betis 2-0 Gijón
    2015-09-27
    15/16
    Gijón 1-2 Betis
    2015-06-07
    14/15
    Betis 0-3 Gijón
    2015-01-18
    14/15
    Gijón 1-2 Betis
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sporting Gijón vs Betis
    • Back @ 1.80 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo onde as duas equipes possuem varias deficiências no setor ofensivo, o histórico de gols nos jogos entre elas é pequeno, e acredito que este jogo não será diferente.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Sporting Gijón vs Betis

    Offline Academia

    • Mensagens: 73739
      Análise: Sporting Gijón vs Betis (15 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 14 2015, 14:03 »

      Sporting Gijón e Real Bétis enfrentam-se no Estádio Municipal El Molinón, Gijón, em jogo pela 2ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei. Na primeira rodada desta eliminatória, o Bétis venceu o Gijón por 2-0.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece claramente, a equipe do Real Bétis: nos últimos dez jogos disputados, a equipe visitante conquistou oito vitórias e duas derrotas.

      Análise do Sporting Gijón

      O Sporting Gijón vem para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Sevilla por 2-0, registrando a quinta derrota nos últimos seis jogos. Neste momento, a equipe da casa ocupa a 15ª colocação do campeonato espanhol com 15 pontos conquistados.
       
      Analisando os últimos dez jogos disputados fora e em casa, é possível verificar que a equipe comandada por Abelardo marcou em média 1 gol e sofreu em média 1,8 gols por jogo, exibindo assim dificuldades no setor mais recuado. O pior período da equipe da casa são entre os 31 aos 45 minutos de jogo: quatro gols sofridos.
       
      O maior goleador da equipe do Sporting Gijón é o atacante Antonio Sanabria: o paraguaio marcou um total de cinco gols até este momento. Vale destacar que o organizador da equipe e o grande criador de jogadas é Alen Halilovic. Para este jogo, apenas Sergio Álvarez está de fora devido a lesão.

      Análise do Betis

      O Bétis vem para este jogo desmotivado devido a derrota fora de casa frente ao Las Palmas por 1-0, em jogo que foram dominados grande parte da partida. Ainda assim, a equipe visitante ocupa a 11ª colocação do campeonato com 19 pontos conquistados.
       
      Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa, a equipe comandada por Pepe Mel marcou em média 1 gol e sofreu em média 1 gol por jogo, contudo, jogando fora de casa, o Bétis sofre menos gols: em média 0,4 gols nos últimos dez jogos. Ainda assim, é importante destacar que o melhor período da equipe são entre os 61 aos 75 minutos: três gols marcados.
       
      O jogador com mais capacidade e maior goleador da equipe do Real Bétis é o espanhol Rubén Castro: já marcou oito gols. Para este jogo apenas o Rennella está de fora devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Este será um jogo muito equilibrado, com muitos momentos no jogo fechados, onde as equipes vão procurar atacar sem se desorganizar defensivamente. Além disto, e verificando os setores ofensivos das equipes, previne-se que este jogo termine com poucos gols no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Sporting Gijón vs Betis