ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting Gijón vs Betis - Copa del Rey 16 avos-de-final 15/12/15 17:00  (Lida 151 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-02
    15/16
    Betis 2-0 Gijón
    2015-09-27
    15/16
    Gijón 1-2 Betis
    2015-06-07
    14/15
    Betis 0-3 Gijón
    2015-01-18
    14/15
    Gijón 1-2 Betis
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.80 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo onde as duas equipes possuem varias deficiências no setor ofensivo, o histórico de gols nos jogos entre elas é pequeno, e acredito que este jogo não será diferente.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa del Rey Espanha » Sporting Gijón vs Betis

    Offline Academia

    • Mensagens: 89080
      Análise: Sporting Gijón vs Betis (15 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 14 2015, 14:03 »

      Sporting Gijón e Real Bétis enfrentam-se no Estádio Municipal El Molinón, Gijón, em jogo pela 2ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei. Na primeira rodada desta eliminatória, o Bétis venceu o Gijón por 2-0.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece claramente, a equipe do Real Bétis: nos últimos dez jogos disputados, a equipe visitante conquistou oito vitórias e duas derrotas.

      Análise do Sporting Gijón

      O Sporting Gijón vem para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Sevilla por 2-0, registrando a quinta derrota nos últimos seis jogos. Neste momento, a equipe da casa ocupa a 15ª colocação do campeonato espanhol com 15 pontos conquistados.
       
      Analisando os últimos dez jogos disputados fora e em casa, é possível verificar que a equipe comandada por Abelardo marcou em média 1 gol e sofreu em média 1,8 gols por jogo, exibindo assim dificuldades no setor mais recuado. O pior período da equipe da casa são entre os 31 aos 45 minutos de jogo: quatro gols sofridos.
       
      O maior goleador da equipe do Sporting Gijón é o atacante Antonio Sanabria: o paraguaio marcou um total de cinco gols até este momento. Vale destacar que o organizador da equipe e o grande criador de jogadas é Alen Halilovic. Para este jogo, apenas Sergio Álvarez está de fora devido a lesão.

      Análise do Betis

      O Bétis vem para este jogo desmotivado devido a derrota fora de casa frente ao Las Palmas por 1-0, em jogo que foram dominados grande parte da partida. Ainda assim, a equipe visitante ocupa a 11ª colocação do campeonato com 19 pontos conquistados.
       
      Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa, a equipe comandada por Pepe Mel marcou em média 1 gol e sofreu em média 1 gol por jogo, contudo, jogando fora de casa, o Bétis sofre menos gols: em média 0,4 gols nos últimos dez jogos. Ainda assim, é importante destacar que o melhor período da equipe são entre os 61 aos 75 minutos: três gols marcados.
       
      O jogador com mais capacidade e maior goleador da equipe do Real Bétis é o espanhol Rubén Castro: já marcou oito gols. Para este jogo apenas o Rennella está de fora devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Este será um jogo muito equilibrado, com muitos momentos no jogo fechados, onde as equipes vão procurar atacar sem se desorganizar defensivamente. Além disto, e verificando os setores ofensivos das equipes, previne-se que este jogo termine com poucos gols no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Sporting Gijón vs Betis