ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Leicester City vs Chelsea - Barclays Premier League Rod.16 14/12/15 18:00  (Lida 494 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368641
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-29
    14/15
    Leicester 1-3 Chelsea
    2014-08-23
    14/15
    Chelsea 2-0 Leicester
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 3.55 Leicester

      Mercado: Match Odds

      +255.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o time da casa saia com a vitoria de acordo com a vantagem estatística, mostrada na minha analise. Por isso essa aposta parece ser de grande valor.
    • jjsique +68% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.32 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +75.76%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo muito interessante entre duas equipes das quais se esperava o inverso do que vivem hoje, acredito que o time visitado não perde porque vive um ótimo momento
    • Lay @ 2.32 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +75.76%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de ser equilibrado estes confronto o Leiceste vem de vitoria e esta jogando com o apoio da tua torcida isto pode faforecer o time da casa, para sai pelo menos com um ponto.
    • juniorpx +80% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estando o Chelsea a precisar de pontos para inverter uma situação muito estranha na tabela, deverá adoptar uma postura bem ofensiva. Contra uma equipa como o Leicester, muito motivada e que marca muitos golos, podemos esperar uma partida muito animada e com mais de 2.5 golos!
    • Back @ 2.00 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Defesas fracas e jogo bastante aberto, com confirmação dos dados 57% de chance pela casa e 71% fora, numa média de 64% é bastante provável que isso acontaça depois dos 75"
    • Lay @ 2.46 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +68.49%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com os ultimos resultados positivos do Leicester City estará motivado, esperando-se que a equipe da casa continue apresentando bons resultados mesmo que seja para empatar.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Leicester City vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 91590
      Análise: Leicester City vs Chelsea (14 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 11 2015, 21:02 »

      Leicester City e Chelsea jogam no King Power Stadium, em um duelo da 16ª rodada da Barclays Premier League. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Chelsea, já que nos últimas 3 partidas entre estas equipes possui 3 vitórias. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Leicester City

      Depois de 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou ao Swansea City fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Manchester United, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias e 5 empates como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Leicester City registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis.

      Nesta competição, não perde há 8 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Leicester entra nesta partida otimista depois de uma vitória fora de casa por 0-3 diante do Swansea. Observando que De Laet e James não poderão contribuir com a sua equipe por estarem lesionados. A equipe do Leicester, é o time sensação da Premier League, pois se encontra em primeiro lugar na competição. Desta forma, espera-se que, mesmo diante de um adversário considerado mais forte, o time da casa tente impor o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através do lado direito, aproveitando assim a profundidade oferecida pelo lateral Simpson.

      Análise do Chelsea

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Tottenham por (0‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Bournemouth por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 17 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Porto por (2‑0). No campeonato, o Chelsea conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Chelsea entra nesta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 2-0 diante do Porto pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Falcao será o único desfalque para esta partida, pois o jogador está lesionado. Já Diego Costa será a referência mais ofensiva do time visitante, observando que o jogador não tem correspondido o esperado no momento das finalizações, tendo marcado apenas três gols. Hazard será o jogador com maior liberdade em campo, utilizando a sua capacidade no drible e na velocidade para criar dificuldade a defesa adversária..

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Chelsea não vencer. Além do time visitante atravessar por um mau momento na Premier League, o Leicester está muito motivado depois dos últimos resultados obtidos. Assim, espera-se que a equipe da casa continue a se apresentar da mesma forma que tem feito até o momento, e consiga desta forma, presentear seus torcedores com pelo menos um ponto nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Leicester City vs Chelsea

      Offline asmori

      • Mensagens: 1
        Boa análise !