ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Juventus vs Fiorentina - Serie A TIM Rod.16 13/12/15 17:45  (Lida 212 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Juventus vs Fiorentina

    Offline Academia

    • Mensagens: 77288
      Análise: Juventus vs Fiorentina (13 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 11 2015, 13:55 »

      Juventus e Fiorentina jogam no Juventus Stadium, em um duelo da 16ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Serie A TIM, em 29‑04‑2015, a Juventus ganhou por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Llorente (36' ) e C. Tevez (45' e 70' ) para a Juventus e por G. Rodríguez (33' ) e J. Iličić (90' ) para a Fiorentina.

      Análise do Juventus

      Depois de 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, ganhou à Lazio fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Palermo, por (0‑3). A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Sevilla por (1‑0). Pelo campeonato, a Juventus conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio.

      Para esta competição, registra uma sequência de 4 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 7 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 20 de seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      Para esta partida a Juventus jogará dentro de casa, onde vive um grande momento pelo campeonato. O time vem de seis partidas consecutivas sem sofrer derrota em sua casa, onde dentro destes seis, dois são empates e quatro são vitórias. Observando que estas quatro vitórias, ocorreram nos últimos quatro jogos disputados dentro de casa, e para esta partida, deverá lutar por mais uma vitória, visando as primeiras posições na tabela. Já pela Liga dos Campeões, mesmo tendo perdido a sua última partida diante do Sevilla, o time terminou em segundo lugar no seu grupo e avançou para as oitavas de final da competição. Pela Série A TIM, a equipe da Juventus apresenta uma média de 1.43 gols marcados em casa, e uma média de 0.71 gols sofridos dentro casa.

      Análise do Fiorentina

      Depois de 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou à Udinese em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sassuolo, por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou ao Belenenses em casa por (1‑0). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato a Fiorentina regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 21 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 8 jogos. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos para a Serie A TIM, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 gols entre os minutos (61'‑75').

      Para esta partida, a equipe da Fiorentina jogará mais uma vez fora de casa, onde vive um bom momento, pois já são três partidas consecutivas sem sofrer derrota, onde dentro destas três, duas são vitórias e a última partida disputada, conquistou um empate. Nesta partida diante da Juventus, a equipe da Fiorentina deverá lutar pelos seus objetivos, pois o time ocupa as primeiras posições na competição, e deverá tentar dar sequência a esta boa fase. Já pela Liga Europa, a equipe da Fiorentina conseguiu avançar para a etapa eliminatória, pois terminou em segundo lugar no seu grupo. É importante observar que pela Série A TIM, a equipe marcou fora de casa uma média de 1.71 gols, e sofreu uma média de 1 gol nos jogos realizados fora.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe da Juventus deverá estar muito confiante, pois além de conquistar a vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões, dentro de casa pela Série A TIM, a equipe vive um grande momento, devendo desta forma lutar por uma vitória. Por outro lado a equipe da Fiorentina, o time além de ter conquistado o direito de disputar a etapa eliminatória da Liga Europa, nos jogos realizados fora de casa pela Série A TIM, também vem conseguindo conquistar seus objetivos, vivendo desta forma uma boa fase nos jogos realizados fora de casa. Desta forma, diante dos fatos e de equipes de grande qualidade, e também diante da luta de ambas equipes pelas primeiras posições, a probabilidade para esta partida é de que ocorram alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Juventus vs Fiorentina