ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Borussia Dortmund vs Eintracht Frankfurt - Bundesliga Rod.16 13/12/15 14:30  (Lida 155 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Borussia Dortmund
    V V V V V E E V V E 13.Dez
    Eintracht Frankfurt
    E E E V E E E E E E 13.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.10 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste confronto a aposta no over 1,5 é estatisticamente de muito valor pois devem acontecer pelo menos três gols no confronto com possivel marcação do visitante também.
    • Back @ 1.33 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditamos fortemente no mercado de gols para este confronto e vemos que devem acontecer muitos gols com uma média superior a 3 gols na análise estatistica.
    • jotacerq (6648º) +45% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.19 Dortmund

      Mercado: Match Odds

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste confronto a Equipe do Borussia Dortmund é franca favorita e dve confirmar a vitória com uma boa diferença de gols, deve confirmar frente ao seu torcedor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Borussia Dortmund vs Eintracht Frankfurt

    Offline Academia

    • Mensagens: 76134
      Análise: Borussia Dortmund vs Eintracht Frankfurt (13 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 10 2015, 16:44 »

      Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt se enfrentam no Signal‑Iduna‑Park, em uma partida da 16ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 25‑04‑2015, o Borussia Dortmund ganhou por (2‑0). Os gols do Borussia Dortmund foram marcados por P. Aubameyang (24' ) e S. Kagawa (32' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Eintracht Frankfurt tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Borussia Dortmund

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Stuttgart por (4‑1). Na última partida, ganhou fora para o Wolfsburg por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, perdeu com o PAOK em casa por (0‑1). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Borussia Dortmund registra 6 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 19 pontos em 21 possíveis.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 7 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 20 de seus últimos 30 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A vitória na última rodada foi muito importante pois fez com que o Borussia Dortmund conseguisse diminuir a vantagem do Bayern para 5 pontos. Como os bávaros jogam no sábado, uma vitória no jogo desse final de semana possa ser ainda mais importante na busca do líder. E para isso o técnico Thomas Tuchel ainda tem como dúvidas Nuri Sahin, Erik Durm e Ilka Gündogan, que recuperam-se de lesões.

      Análise do Eintracht Frankfurt

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Mainz por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Darmstadt 98 por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 21 sofridos. No campeonato, o Eintracht Frankfurt conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos para a Bundesliga, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Eintracht Frankfurt não vem conseguindo repetir a boa campanha da última temporada, com a sequência ruim em que a equipe se encontra deixando-a cada vez mais próxima da zona do rebaixamento. Para não cair ainda mais na tabela, pontuar nesse final de semana seria muito importante, e para isso o técnico Armin Veh terá que superar os desfalques dos suspensos Marc Stendera, Carlos Zambrano e Marco Russ, além dos lesionados Johannes Flum, Luc Castigos, Emil Balayev e Bamba Anderson.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por também estar jogando em seu território, embalado por sua fanática torcida, e equipe do BVB figura como franca favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo e por ter um volume de jogo muito forte na primeira etapa, acreditamos que uma aposta no handicap asiático -0.5 HT da equipe do BVB seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Borussia Dortmund vs Eintracht Frankfurt