ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Diário de Red na Champions League  (Lida 208 vezes)

Offline traderiza

  • Mensagens: 2
    Diário de Red na Champions League
    « em: Dezembro 09 2015, 20:30 »
    Este diário é para que todos vocês amigos de profissão analisem a forma como investi, os erros que cometi e deixem seus comentários sinceros sobre o assunto. Os Reds.




    Liga dos Campeões 15/16
    Fase de Grupos
    Bayer Leverkusen x Barcelona 09/12/16



    No Jogo

    Neste jogo eu tomei um red de 24GBP, os motivos do red foram vários, por isso vou lista-los abaixo:

    O 1º erro, gravíssimo por sinal, foi não ter analisado o jogo antes e nem ter feito um diário com o valor de investimento e prejuízo pré-analisados e pré-estipulados. Eu investi o valor de 51GBP com stake de 20GBP contra o empate com a odd a 3,55 no fim do primeiro tempo quando o jogo já estava 1x1, o motivo foi justificado, já que o Bayer Leverkusen estava bem no jogo e buscava a vitória, e o Barcelona, apesar de jogar bastante desfalcado, também buscava muito o gol adversário. Fiz uma proteção de 4GBP com odd de 9,8 e possível lucro de 32,91GBP a favor do placar exato 1x1, o que protegia 65% do meu investimento caso o jogo continuasse empatado. Até então, tudo bem, as análises foram boas durante o jogo apesar do mesmo ter terminado 1x1, o problema se deu por que eu parei de analisar o jogo em si e se valia a pena continuar com as posições e fiquei torcendo pelo gol de um dos times. Aos 40 do segundo tempo eu poderia ter saído do jogo com uma diferença de 10GBP entre o prejuízo da posição contra o empate que estava em 32GBP e o Lucro da posição a favor do placar exato 1x1 que estava em 22GBP. O que eu fiz foi fazer o cashout dos dois quando as odds do empate caiam absurdamente, então consegui fechar a posição da proteção, mas não consegui fechar o Lay ao Empate, obtendo assim um lucro de 27GBP ao invés de 33GBP na proteção e perdendo toda o investimento de 51 GBP no Lay ao empate.

    Análise

    “Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram.” Voltaire

    A Frase acima é apenas pra que eu não deixe o erro me tirar o ânimo, pois ao digitar este diário confessando meus desleixos nas operações, estarei fortalecendo a mim mesmo para que não cometa os mesmos erros e que aprenda algo novo com os que cometer daqui pra frente.

    A análise para este jogo é que reconheço também que o final foi surpreendente, pois todas as características durante o jogo era de virada para o Leverkusen, que colocou várias bolas perigosas nas mãos do Ter Stegen, na trave de próximo a rede. O problema maior foi não ter definido o ponto aonde eu teria que parar e não ter percebido que naquele momento não seria possível efetuar o cashout. Isso me faz perceber que ainda não domino bem essa parte de retirada com prejuízo, eu imagino que o gol vai sair de qualquer jeito, o que é um problema emocional. No próximo jogo estabelecerei um limite máximo de perdas e um valor de investimento, colocarei este limite de prejuízo caso algo saia do previsto, anotado na minha mesa para que eu lembre de fechar a posição no momento certo. Além disso, não vou fazer jogos sem a análise prévia digitada no diário pré-jogo.

    Espero que a minha experiência os ajude e faça com que não cometam os mesmos erros.

    Offline Fernando Verchai

    • Mensagens: 2080
      Re: Diário de Red na Champions League
      « Responder #1 em: Dezembro 09 2015, 23:28 »
      Olá

      Apesar do seu prejuízo, acredito que você esta no caminho certo, pois admite seu erro (isto é MUITO importante, muito mesmo), e você conseguiu detectar seu erro, o qual foi não fazer Cash Out com antecedência.

      Sinceramente você mesmo já disse tudo, admitindo o erro, identificando o momento do erro e então mostrando o objetivo de melhorar. Essa sua frase é muito importante "O problema maior foi não ter definido o ponto aonde eu teria que parar e não ter percebido que naquele momento não seria possível efetuar o cashout." É ISTO MESMO!!!

      Esta frase aqui também me chamou atenção "Isso me faz perceber que ainda não domino bem essa parte de retirada com prejuízo, eu imagino que o gol vai sair de qualquer jeito, o que é um problema emocional."

      Realmente eu conheço pessoas que sempre apostam no Over, sempre!!! E sempre esperam que o jogo vai ter mais e mais gols... Isto é um erro, pois basta você ver os jogos da rodada do brasileirão ou qualquer outra competição, e perceber que existem vários Unders. Perceba os jogos de hoje da Liga dos Campeões onde muitos times excelentes jogaram, mas SEIS jogos terminaram com Under e apenas dois com Over... ou seja, realmente existem vários jogos com Under.

      Mas é isto... continue assim, sendo sincero, admitindo seus erros e não colocando a culpa no azar ou na bola na trave.... Erros acontecem, mas podemos melhorar e ter grandes acertos  (y)