ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Espanyol - Primera Division Rod.15 12/12/15 15:15  (Lida 218 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será um jogo muito aberto, Celta tem um equipe rápida e bem montada nesta temporada.
      O desempenho do Celta dentro de é bom, a média de gols da equipe como mandante é de 2 gols/partida, já seu adversário sofre muitos gols jogando fora de casa, onde o Espanyol tem uma média de 2.14 gols/partida sofridos.
    • Back @ 1.60 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Celta de Vigo quer continuar a disputa para classificar pelo menos para Liga Europa, para isso tem que ganhar do Espanyol dentro de casa.
      As estatísticas estão ajudando o Celta, o confronto destas equipes, nós últimos 3 anos, está bem equilibrado, onde o Celta ainda não perdeu em casa para o Espanyol.
      Outra estatistica que ajuda o Celta é o desempenho na competição. Celta perdeu apenas 2 jogos em casa, sendo eles para Valência e Real Madrid, porém a equipe ganhou do Barcelona.
      Já o Espanyol ganhou apenas 2 jogos fora de casa, sendo contra Real Sociedad e Betis, ambas equipes não tem um bom desempenho dentro de casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Espanyol

    Offline Academia

    • Mensagens: 77152
      Análise: Celta de Vigo vs Espanyol (12 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 09 2015, 16:03 »

      Celta de Vigo e Espanyol se enfrentam no Estadio de Balaídos, em uma partida da 15ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 23‑05‑2015, o Celta de Vigo ganhou por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Hugo Mallo (38' ), G. Cabral (58' ) e Nolito (76' ) para o Celta de Vigo e por Sergio García (23' ) e C. Stuani (48' ) para o Espanyol. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Celta de Vigo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Sporting Gijón por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o Betis por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 19 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 25 sofridos. Pelo campeonato, o Celta de Vigo conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Celta de Vigo chega para esta partida motivado, devido aos recentes resultados conquistados, e assim, o grande objetivo será conquistar mais uma vitória dentro de casa. A equipe comandada por Eduardo Berizzo consegue facilmente desequilibrar o adversário, devido ao talento individual de alguns dos seus jogadores, nomeadamente, Nolito e Orellana. É importante destacar que o melhor marcador da equipe é o ofensivo Nolito com 8 gols no total. Destacando que a única ausência na equipe da casa é Jonny Castro, devido a suspensão.

      Análise do Espanyol

      Depois de 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o Levante em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Espanyol regista 2 vitórias e 5 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe orientada por Sergio González chega para esta partida com dois empates consecutivos em 1-1 frente ao mesmo adversário, o Levante, contudo, em competições distintas. Agora nesta partida, a equipe visitante deverá optar por um estilo de jogo mais defensivo, explorando na maioria das vezes, as transições rápidas ao ataque, pois o seu adversário costuma dar muito espaço no seu setor defensivo, porém, é importante observar que Enzo Roco está suspenso, já Arbilla e Marco Asensio ficarão de fora devido a lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Celta de Vigo. Observando as últimas partidas realizadas das duas equipes, acredita-se que o time da casa domine o jogo e encontre as melhores oportunidades de gols, devido a qualidade individual e coletiva que apresenta. Por outro lado, e ao jogar fora de casa, o Espanhol não deverá ter força suficiente para conseguir pontuar frente a este adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Espanyol