ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitoria de Guimarães vs Marítimo - Liga Sagres Rod.13 12/12/15 16:30  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362533
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Guimarães
    E E E E E E V E V V 12.Dez
    Marítimo
    V E E E V V V E E E 12.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Vitoria de Guimarães vs Marítimo

    Offline Academia

    • Mensagens: 89404
      Análise: Vitoria de Guimarães vs Marítimo (12 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 10 2015, 19:32 »

      Vitoria de Guimarães e Marítimo se enfrentam no Estádio Dom Afonso Henriques, em uma partida da 13ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Liga Sagres, em 27‑02‑2015, o Vitoria de Guimarães ganhou por (1‑0). Josué Sá (34' ) marcou o único gol da partida.

      Análise do Vitoria de Guimarães

      Depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao Rio Ave em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Boavista, por (1‑2). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Vitoria de Guimarães registra 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que em 15 das últimas 20 que disputou houve menos de 3 gols. Em 12 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Vitória de Guimarães chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 3-1 diante do Rio Ave. A equipe da casa apresenta alguns pontos a serem melhorados, tanto na criação de jogadas de perigo como nas finalizações. Já o melhor marcador, Henrique Dourado, tem apenas quatro gols marcados. A equipe da casa opta habitualmente pelo 4-3-3, onde os três jogadores responsáveis por criar jogadas de perigo são Licá, Henrique Dourado e Valente.

      Análise do Marítimo

      Depois de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Sporting em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nacional de Funchal, por (3‑1). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Marítimo regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Marítimo chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 0-1 diante do Sporting. Observando que Dyego Sousa é a referência mais ofensiva da equipe visitante, pois a grande qualidade deste meia é o jogo aéreo. Frente a um adversário mais forte, espera-se que o Marítimo explore em sua maioria os contra-ataques, mantendo um sistema mais defensivo, visando explorar o erro do adversário.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Verificando o histórico entre ambos os times e a estatística individual de cada uma das equipes, acredita-se que será um jogo bem fechado e com poucas oportunidades de gols. Tanto o Vitória de Guimarães como o Marítimo são dois times que gostam de atuar de uma forma mais defensiva, não criando desta forma muitas oportunidades de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Vitoria de Guimarães vs Marítimo