ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bournemouth vs Manchester United - Barclays Premier League Rod.16 12/12/15 15:30  (Lida 227 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bournemouth
    E E E E E E E E E V 12.Dez
    Manchester United
    E E E V V V E E E E 12.Dez

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.96 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +96.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Manchester United com a defesa fragilizada devido aos desfalques e com moral afetada pela desclassificação pela UCL. Do outro lado o Bournemouth vem animado apos vencer o Chelsea fora de casa.
    • Back @ 2.38 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester United não é tão favorito apesar de jogar fora, mais acredito que o mau momento que o Bournemouth vive não vai superar o bom time do Manchester.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Bournemouth vs Manchester United

    Offline Academia

    • Mensagens: 84340
      Análise: Bournemouth vs Manchester United (12 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 09 2015, 20:12 »

      Bournemouth e Manchester United se enfrentam no Vitality Stadium, em uma partida da 16ª rodada da Barclays Premier League. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto.

      Análise do Bournemouth

      Depois de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 13 pontos. Na última partida, ganhou ao Chelsea fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Everton, por (3‑3). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Bournemouth registra 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 21 possíveis.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90') e 3 de seus 8 entre (0'‑15').

      O Bournemouth vem para esta partida muito motivado depois de uma vitória fora de casa por 0-1 na visita ao campo do Chelsea. O Bournemouth é uma equipe marcada pelas jogadas individuais, pois muitas vezes o coletivo apresenta falhas e são as individualidades que acabam fazendo a diferença. Porém, a equipe da casa opta por utilizar um estilo de jogo com posse de bola, avançando no campo através de passes curtos. É importante destacar que defensivamente é uma equipe que mostra algumas fragilidades, sendo por vezes visível a falta de agressividade. Federici, Atsu, Pugh, Gradel, Wilson e Mings não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Manchester United

      Depois de 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, empatou com o West Ham em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Leicester City, por (1‑1). A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Wolfsburg por (3‑2). No campeonato, o Manchester United conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio.

      O Manchester United vem para esta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-2 na visita ao Wolfsburg pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Smalling, Darmian, Schneiderlin, Rooney, Rojo, Ander Herrera, Phil Jones, Luke Shaw e Valencia não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O francês Martial é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade deste time nas bolas aéreas, sendo que os centrais McNair e Blind são implacáveis neste sentido.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Espera-se um jogo dominado pelo time visitante, porém, são visíveis as fragilidades defensivas do Manchester United. Deste modo, previne-se que o Bournemouth apesar de estar mal classificado, consiga criar algumas situações de perigo na defensiva do adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Bournemouth vs Manchester United