ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Napoli vs Legia Varsóvia - Liga Europa UEFA Grupo D Rod.6 10/12/15 16:00  (Lida 125 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-01
    15/16
    Legia 0-2 Napoli
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.54 Napoli

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Napoli mesmo jogando com time misto estará em casa e após uma campanha de 5 vitórias deve ir pra cima e garantir o 100% de aproveitamento na competição.
    • jotacerq (6388º) +61% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta partida vemos o Napoli com ampo favoritismo e percebemos que a possibilidade de sairem ao menos 2 gols é muito grande e temos a convicção que o over 1,5 é uma aposta de valor.
    • jjsique (7179º) +10% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Napoli

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time do napoli é franco favorito nesta partida da liga europa, jogando em casa contra o fraco time polones mesmo com uma formação mista deverá vencer
    • tiagoalbino +126% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      JOGO ENTRE O LIDER CLASSIFICADO (NAPOLI) E UM QUE TENTA VAGA (LEGIA). O NAPOLI TEM UM ATAQUE EM CASA EXCELENTE (5) E ENFRENTA UMA DEFESA FORTE (0.4). MAS MESMO ASSIM O ATAQUE É TAO FORTE QUE ACHO QUE MARCARA GOLS HOJE. JÁ O LEGIA PARECER UMA MISSAO COMPLICADA JÁ QUE TEM UM ATAQUE RAZOAVEL (1.4) E ENFRENTA UMA DEFESA QUE NAO TOMOU GOLS EM CASA AINDA. E SE O LEGIA TOMAR PELO MENOS 2 GOLS ANTES DE FAZER O SEU, ACHO QUE O TIME PERDERÁ FORCAS E PODERÁ SER SACO DE PANCADA DO NAPOLI E NAO CONSEGUIR MARCAR NEM O DE HONRA. ENTAO ACHO QUE APENAS O NAPOLI MARCA.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Napoli vs Legia Varsóvia

    Offline Academia

    • Mensagens: 81564
      Análise: Napoli vs Legia Varsóvia (10 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 07 2015, 16:08 »

      Napoli e Legia Varsóvia jogam no Stadio San Paolo, em uma partida da Liga Europa (Fase de Grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Napoli

      Depois de 5 vitórias, a equipe da casa está atualmente na 1ª posição, com 15 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (0‑1) fora contra o Club Brugge, depois de na partida anterior ter ganho por (5‑0) em casa com o Midtjylland. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 15 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 41 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Bologna por (3‑2). o Napoli ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 25 de seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 19 em 29 terminaram com Mais de 2,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final da partida.

      O Napoli entra em campo para enfrentar o Legia Warszawa já classificado, tendo vencido as cinco partidas em que disputou e tendo a melhor campanha de toda a competição. Os italianos já estão garantidos no primeiro lugar do grupo e na última partida entraram com um time praticamente reserva, sendo que isso deverá se repetir na última rodada da fase de grupos. O técnico Maurizio Sarri tem uma única dúvida e é Gabbiadini, que está com um problema no tornozelo, mas fora esse problema ele deve repetir o time que venceu o Brugge fora de casa.

      Análise do Legia Varsóvia

      A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Club Brugge por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Midtjylland por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Wisla Cracóvia por (0‑2). Nas últimas 5 partidas que disputou fora na Liga Europa, o Legia Varsóvia ganhou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Legia Warszawa entra em campo contra o Napoli com a difícil missão de se classificar, pois além de precisar vencer a melhor equipe da competição terá que torcer para que haja um empate no jogo entre Midtjylland x Club Brugge, sendo que se uma das duas equipes vencer os poloneses não terão chances de avançar a próxima fase.
      Para este confronto o técnico Stanislav Cherchesov não poderá contar com Furman, Makowski, Maslowski e Vrdoljak, todos lesionados e deverá manter o mesmo time que bateu o Midtjylland na última rodada por 1x0.

      Sugestão de Aposta:

      Mesmo com time misto, a equipe do Napoli ainda é superior ao adversário, e jogando em casa o futebol do time fica ainda mais sólido, fator que nos da uma base boa para acreditar que o time não se deixara dominar pelo jogo do Legia e entrará com uma proposta de jogo bem definida, logo acreditamos que uma aposta na vitoria do Napoli seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Napoli vs Legia Varsóvia