ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ajax vs Molde - Liga Europa UEFA Grupo A Rod.6 10/12/15 16:00  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-01
    15/16
    Molde 1-1 Ajax
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • tiagoalbino +126% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O AJAX TEM UM ATAQUE EM CASA COM MEDIA DE 1 POR JOGO E ENFRENTA UMA DEFESA COM MEDIA DE GOLS SOFRIDOS DE 1,67 (RUIM). MESMO COM UM ATAQUE QUE NAO FAZ MUITO, PODE MARCAR POR CONTA DA DEFESA VULNERAVEL DO ADVERSARIO. JA O MOLDE, TEM UM ATAQUE FORA DE CASA COM MEDIA DE 2 E ENFRENTA UMA DEFESA MAIS SOLIDA, COM MEDIA DE 0,67 GOLS SOFRIDOS. ACREDITO QUE TAMBÉM MARQUE JÁ QUE O ATAQUE É MUITO BOM E POR ISTO DEVE TER CONDIÇÕES DE SUPERAR A DEFESA. ALEM DO MAIS, O CONFRONTO DIRETO NA CASA DO MOLDE MOSTRA QUE O MOLDE JOGANDO EM CASA TEM UM ATAQUE MAIS FRACO DO QUE FORA E MESMO ASSIM CONSEGUIU MARCAR CONTRA A DEFESA DO AJAX, QUE É MAIS FORTE JOGANDO FORA. ENTAO ACREDITO QUE OS DOIS MARQUEM.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Ajax vs Molde

    Offline Academia

    • Mensagens: 77152
      Análise: Ajax vs Molde (10 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 07 2015, 16:03 »

      Ajax e Molde medem forças no Amsterdam ArenA, em um encontro para a Liga Europa (Fase de Grupos).

      Análise do Ajax

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Fenerbahce por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para o Celtic por (1‑2). A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Heerenveen por (5‑2). o Ajax ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Ajax vem a campo contra o líder Molde com a difícil missão de avançar aos mata-matas da Europe League e mesmo jogando em casa não dependerá apenas de si para conseguir a classificação. A equipe holandesa precisa vencer os noruegueses e torcer para que o Fenerbahçe perca em casa para o já eliminado Celtic, da Escócia. O técnico Frank de Boer sabe que não poderá contar com Tete, que levou cartão na última partida e está suspenso, e ainda tem dúvidas sobre Bazoer, El Ghazi, Serero e Sinkgraven, que apontaram lesão e não sabem se terão condições de jogo. De Boer deverá manter o mesmo time que bateu o Celtic na última rodada, com exceção de Tete.

      Análise do Molde

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Celtic por (1‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Fenerbahce por (0‑2). No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Malmo fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Molde ganhou 6 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

      O Molde entra em campo com a tranqüilidade de já estar classificado para os mata-matas, mas isso não quer dizer que o Ajax terá facilidade, já que a equipe da Noruega ainda luta para se manter na primeira colocação do grupo A. Para isso acontecer basta empatar ou vencer, ou ainda torcer para que o Fenerbahçe não vença seu jogo contra o já eliminado Celtic. O técnico Ole Gunnar Solskjær, ex-jogador do Machester United, terá o desfalque do lateral-esquerdo Rindarøy que foi expulso na última partida e a principio essa será a única mudança que será feita para o duelo contra os holandeses.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time muito equilibrado, a equipe do Ajax tende a fazer um jogo muito sólido em seu território, mas a equipe mesmo sendo superior tecnicamente ao adversário, não destoa tanto em qualidade técnica, porem para este jogo o time figura como franco favorito a vencer e a tendência é que confirme este favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Ajax nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Ajax vs Molde