ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Gimnasia y Esgrima vs Lanús - Campeonato Argentino Copa Sudamericana Liguilla - Final 06/12/15 22:30  (Lida 207 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-28
    2015
    Lanús 1-0 Gimn La Plata
    2015-03-20
    2015
    Lanús 2-0 Gimn La Plata
    2014-11-22
    2014
    Lanús 2-0 Gimn La Plata
    2014-05-04
    13/14
    Gimn La Plata 0-0 Lanús
    2013-11-24
    13/14
    Lanús 0-0 Gimn La Plata
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.20 Gimnasia La Plata

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Gimnasia precisa da vitoria para se classificar pois perdeu o primeiro jogo, entao vira para cima em busca da vitoria e acredito que ira criar grandes jogadas

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Gimnasia y Esgrima vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 78958
      Análise: Gimnasia y Esgrima vs Lanús (06 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 04 2015, 15:18 »

      Gimnasia y Esgrima e Lanús medem forças no Estadio Juan Carmelo Zerillo, numa partida de 2ª mão desta fase da Campeonato Argentino (Copa Sudamericana Liguilla ‑ Final), depois da vitória na 1ª mão do Lanús em casa por (1‑0). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gimnasia y Esgrima apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Gimnasia y Esgrima

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Gimnasia y Esgrima conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 32 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Gimnasia La Plata entra nesta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 1-0, precisamente frente ao adversário desta partida, pela primeira rodada desta eliminatória. O argentino Mazzola é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois o centroavante já marcou seis gols. O meia Ignacio Fernández, além de ser o responsável por definir e conduzir as jogadas ofensivas, ainda é o melhor marcador da equipe com nove gols, já Meza e Mendoza atuam nas laterais, e tem como missão servir o centroavante da equipe.

      Análise do Lanús

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Lanús regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 6 de seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 13 dos seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 32 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Lanús entra nesta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 1-0 diante deste adversário desta rodada. A equipe visitante atua no tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo através das laterais. O meio campista Aguirre é o melhor marcador da equipe visitante, sendo que a principal referência ofensiva é o centroavante Sergio González. Quando investe nas jogadas de ataque, a equipe normalmente opta pelo lado esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Velázquez.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. É certo que ambas as equipes não costumam proporcionar grandes espetáculos com muitos gols, porém, estamos diante da segunda rodada da eliminatória, onde a equipe da casa está em desvantagem e necessita buscar o resultado. Deste modo, espera-se que existam vários momentos de rítmo mais elevado.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Gimnasia y Esgrima vs Lanús