ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Valência CF vs Barcelona - Primera Division Rod.14 05/12/15 17:30  (Lida 247 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • jotacerq (5887º) +48% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste jogo devemos ter no mínimo dois gols, com a equipe do Barcelona indo pra cima com Messi, Neymar e Suarez e a equipe da casa tentando marcar no contra ataque.
    • jotacerq (5887º) +41% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Barcelona se encontra em estado de graça, acreditamos que mesmo o Valência fazendo uma boa campanha no campeonato não será páreo para o Braça.
    • Geraldo Junior +41% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.29 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      certamente o barcelona vem para ganhar com facilidade. a diferença tecnica dos 2 times é gigante, e o barcelona vai dominar o jogo do inicio ao fim com muita facilidade.
    • Back @ 1.73 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +73.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo que acredito que o Barça irá vencer mas o Valencika não deixará de marcar um gol em sua casa em frente do seu torcedor, então acredito na vitória emas que ambas marcam
    • Back @ 1.13 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o cenário pra essa partida ée term bastante gols porque o Barcelona tem um ataque muito forte e juntos já marcaram nessa temporada mais de 100 gols e nesta partida não será diferente
    • Back @ 2.06 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando na casa do adversário, o trio de ataca do time Catalão Barcelona não se intimida e deve deixar mais de tres gols pra dentro, confirmando o melhor ataca da competição.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Valência CF vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 86641
      Análise: Valência CF vs Barcelona (05 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2015, 01:43 »

      Valencia e Barcelona jogam no Estadio de Mestalla, em um duelo da 14ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 3 e empatou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 30‑11‑2014, o Barcelona só conseguiu vencer, por (0‑1). Busquets (90' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Valencia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Valencia

      Depois de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, perdeu com o Sevilla fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Las Palmas, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Barakaldo fora por (1‑3).

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (31'‑45').

      Piatti, Mustafi, Barragán, Negredo, Diego Alves e Rodrigo estão em dúvida para esta partida por se encontrarem lesionados. Vale destacar que Javi Fuego está suspenso por acumulação de amarelos. A equipe da casa costuma jogar num tradicional 4-3-3, privilegiando as investidas ofensivas através das laterais, muitas vezes em transições rápidas. Dani Parejo é o cérebro da equipe da casa, sendo que o meio campista é responsável por definir e conduzir as investidas de ataque do Valencia.

      Análise do Barcelona

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Real Madrid por (0‑4). Na última partida, ganhou em casa para a Real Sociedad por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com um total de 48 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, ganhou ao Villanovense em casa por (6‑1). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Barcelona regista 4 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 18 possíveis.

      Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 21 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 13 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      Na equipe do Barcelona, os jogadores que estão em dúvida são Sergi Roberto, Douglas Pereira e Rafinha, por se encontrarem lesionados. Ainda assim, apesar destas ausências, o Barcelona apresenta alternativas de grande qualidade, que podem fazer a diferença a qualquer momento, tal como o adversário desta rodada, a equipe visitante tem apresentado muita facilidade em criar situações de perigo. O tridente de ataque do Barcelona, composto por Messi, Suárez e Neymar é dos mais temidos em todo o mundo, sendo que será muito provável que este trio consiga marcar algumas vezes o gol no seu adversário, o Valencia.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo, será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Tanto uma equipe como outra, apresentam-se muito fortes no processo ofensivo e com algumas fragilidades no processo defensivo. Assim, previne-se que o jogo seja equilibrado, com muitas oportunidades em ambas as áreas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Valencia vs Barcelona