ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Marítimo vs Sporting - Liga Sagres Rod.12 05/12/15 18:45  (Lida 196 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Marítimo vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 82022
      Análise: Marítimo vs Sporting (05 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2015, 14:19 »

      Marítimo e Sporting se enfrentam no Estádio dos Barreiros, em uma partida da 12ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 15‑03‑2015, o Sporting só conseguiu vencer, por (0‑1). Adrien Silva (32' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Marítimo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Marítimo

      Depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Nacional de Funchal fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Rio Ave, por (3‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Marítimo registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 10 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Marítimo entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-1 na visita ao campo do Nacional. O atacante Edgar Costa não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso depois de ter sido expulso na última partida. O gigante Dyego Sousa é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que este meia é determinante no jogo aéreo. Frente a um adversário mais forte, previne-se que o Marítimo explore na maioria das vezes os contra-ataques, mantendo um sistema defensivo compacto na tentativa de explorar o erro do adversário.

      Análise do Sporting

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Arouca por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Belenenses por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 31 gols marcados e 12 sofridos. No campeonato, o Sporting conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 11 jogos para a Liga Sagres, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 5 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Sporting entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa por 1-0, na recepção ao Belenenses, pela primeira divisão portuguesa. O principal desfalque da equipe da casa é o argelino Slimani, sendo que se encontra suspenso por acumulação de cartões amarelos. Previne-se que o Sporting volte a jogar no seu habitual 4-4-2, onde os dois meias responsáveis por criar perigo na defensiva adversária serão Montero e Teo Gutiérrez. Jefferson está em dúvida para este jogo por motivos de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Verificando o histórico entre ambos os times e a estatística individual de cada uma das equipes, previne-se um jogo aberto e com boas oportunidades de gol. Tanto o Marítimo como o Sporting são duas equipes que gostam de jogar de uma forma mais ofensiva, se descuidando várias vezes e perdendo o controle defensivo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Marítimo vs Sporting