ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Marítimo vs Sporting - Liga Sagres Rod.12 05/12/15 18:45  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380295
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Marítimo vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 95020
      Análise: Marítimo vs Sporting (05 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2015, 14:19 »

      Marítimo e Sporting jogam no Estádio dos Barreiros, em um duelo da 12ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 15‑03‑2015, o Sporting só conseguiu vencer, por (0‑1). Adrien Silva (32' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Marítimo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Marítimo

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Rio Ave por (3‑2). Na última partida, perdeu fora para o Nacional de Funchal por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 24 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Marítimo registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 10 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Marítimo entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 3-1 na visita ao campo do Nacional. O atacante Edgar Costa não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso depois de ter sido expulso na última partida. O gigante Dyego Sousa é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que este meia é determinante no jogo aéreo. Frente a um adversário mais forte, previne-se que o Marítimo explore na maioria das vezes os contra-ataques, mantendo um sistema defensivo compacto na tentativa de explorar o erro do adversário.

      Análise do Sporting

      Depois de 9 vitórias e 2 empates, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, ganhou ao Belenenses em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Arouca, por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No campeonato, o Sporting conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

      Nesta competição, ganhou seus últimos 5 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 10 dos últimos 11 jogos para a Liga Sagres, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 5 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Sporting entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa por 1-0, na recepção ao Belenenses, pela primeira divisão portuguesa. O principal desfalque da equipe da casa é o argelino Slimani, sendo que se encontra suspenso por acumulação de cartões amarelos. Previne-se que o Sporting volte a jogar no seu habitual 4-4-2, onde os dois meias responsáveis por criar perigo na defensiva adversária serão Montero e Teo Gutiérrez. Jefferson está em dúvida para este jogo por motivos de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Verificando o histórico entre ambos os times e a estatística individual de cada uma das equipes, previne-se um jogo aberto e com boas oportunidades de gol. Tanto o Marítimo como o Sporting são duas equipes que gostam de jogar de uma forma mais ofensiva, se descuidando várias vezes e perdendo o controle defensivo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Marítimo vs Sporting