ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Bournemouth - Barclays Premier League Rod.15 05/12/15 15:30  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.36 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      time da casa sempre e favorito ! E sem duvidas vai vim em bsca da vitoria logo no inicio do jogo ! E esperado uma vitória fácil do chelsea devido a diferença das duas equipes.
    • Cristiano Kunzel +357% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chelsea pega um time sem muita reputação e está na lanterna e esta a procura de subir na tabela para deixar de lado a má fase, então virão para vencer
    • Back @ 1.38 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de uma campanha apagada da equipe do Chelsea, levado pela empolgada torcida que sempre lota o estádio, Chelsea deve sair com vitória sobre o Bournemouth
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Chelsea vs Bournemouth

    Offline Academia

    • Mensagens: 89400
      Análise: Chelsea vs Bournemouth (05 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2015, 01:16 »

      Chelsea e Bournemouth se enfrentam no Stamford Bridge, em uma partida da 15ª rodada da Barclays Premier League. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Chelsea apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Chelsea

      Depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, empatou com o Tottenham fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Norwich City, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 23 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Chelsea conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe do Chelsea chega a este jogo com um empate em 0-0 frente ao Tottenham, registrando o terceiro jogo consecutivo sem perder. Neste jogo espera-se que o treinador José Mourinho alinhe a equipe ofensivamente, buscando aproveitar as fragilidades defensivas do seu adversário. Com praticamente toda a equipe a disposição, a dúvida será a inclusão de Diego Costa nos onze titular: o espanhol marcou somente quatro gols nesta temporada. Vale destacar o grande momento do brasileiro Willian: conta com seis gols.

      Análise do Bournemouth

      Depois de 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, empatou com o Everton em casa por (3‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Swansea City, por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Bournemouth conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha faz 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Bournemouth vem para este jogo com um emocionante empate em 3-3 frente ao Everton, em jogo que quatro dos seis gols surgiram depois dos 80 minutos. Neste jogo a equipe de Eddie Howe vai tentar repetir o feito do último jogo, ou seja, manter o sistema defensivo impenetrável, saindo para o ataque através de contra-ataques. Os desfalques por lesão para este jogo são Christian Atsu, Tommy Elphick, Max Gradel, Callum Wilson e Tyrone Mings.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Chelsea marcar duas vezes. Neste jogo, espera-se que o Chelsea domine grande parte da partida e possua mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem na sua equipe. Além disto, a equipe do Bournemouth apresenta algumas brechas defensivas que vão ser aproveitadas pela equipe da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Chelsea vs Bournemouth