ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs West Ham - Barclays Premier League Rod.15 05/12/15 13:00  (Lida 178 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.46 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      time da casa vem como favorito, em duvidas um bom jogo para assistir,mais devido a qualidade do time da casa e de se esperar uma vitoria com folga e administração!
    • Cristiano Kunzel +357% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Manchester precisa segurar a liderança para isso vem pra cima para ganhar o jogo não acredito que marcam no primeiro tempo mas acredito que ganham com tranqujilidade.
    • Back @ 2.10 Man Utd (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vindo de dois empates seguidos por 0x0 o United se vê pressionado a buscar a vitória. Com possibilidade de assumir a ponta provavelmente vai pressionar desde o começo do jogo. e como a defesa do West Ham tem tomado muitos gols é grande a chance de o United abrir o placar ainda no 1° tempo.
    • Back @ 1.72 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +72.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com a melhor defesa do campeonato e jogando com apoio da torcida, Manchester United deve terminar a partida sem levar nenhum gol. Odd de 1.72 no Both teams to Score NO é uma aposta de valor.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 89230
      Análise: Manchester United vs West Ham (05 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2015, 00:36 »

      Manchester United e West Ham se enfrentam no Old Trafford, em uma partida da 15ª rodada da Barclays Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑09‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Manchester United por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por W. Rooney (5' ) e R. van Persie (22' ) para o Manchester United e por D. Sakho (37' ) para o West Ham.

      Análise do Manchester United

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Watford por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Leicester City por (1‑1).

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição.

      O Manchester United vem para este jogo desmotivado depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Leicester. Ander Herrera, Phil Jones, Luke Shaw e Valencia não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O francês Martial é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais McNair e Smalling são implacáveis neste sentido.

      Análise do West Ham

      Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o West Bromwich em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tottenham, por (4‑1). No campeonato, o West Ham conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

      O West Ham vem para esta partida desmotivado depois de um empate em casa em 1-1 na recepção ao West Bromwich. Vale destacar que apesar da equipe da casa estar fazendo um campeonato notável, para esta rodada apresenta desfalques de peso: Randolph, Oxford, Valencia e Payet não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. A equipe visitante costuma ser muito agressiva e muito rápida no setor ofensivo, sendo que Lanzini é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United vencer. É certo que a equipe da casa apresenta alguns desfalques para esta partida, porém, as ausências apresentadas pela equipe visitante têm bem mais peso. Deste modo, previne-se que o Manchester United mantenha o bom registro em casa em jogos pela Premier League e vença a equipe do West Ham.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs West Ham