ONLINE
26
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester United vs West Ham - Barclays Premier League Rod.15 05/12/15 13:00  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Manchester United vs West Ham
    • Cristiano Kunzel (1473º) +357% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Manchester precisa segurar a liderança para isso vem pra cima para ganhar o jogo não acredito que marcam no primeiro tempo mas acredito que ganham com tranqujilidade.
    • Back @ 1.46 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      time da casa vem como favorito, em duvidas um bom jogo para assistir,mais devido a qualidade do time da casa e de se esperar uma vitoria com folga e administração!
    • Back @ 2.10 Man Utd (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vindo de dois empates seguidos por 0x0 o United se vê pressionado a buscar a vitória. Com possibilidade de assumir a ponta provavelmente vai pressionar desde o começo do jogo. e como a defesa do West Ham tem tomado muitos gols é grande a chance de o United abrir o placar ainda no 1° tempo.
    • Back @ 1.72 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +72.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com a melhor defesa do campeonato e jogando com apoio da torcida, Manchester United deve terminar a partida sem levar nenhum gol. Odd de 1.72 no Both teams to Score NO é uma aposta de valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester United vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 68689
      Análise: Manchester United vs West Ham (05 dezembro 2015)
      « Responder #1 em: Dezembro 03 2015, 00:36 »

      Manchester United e West Ham se enfrentam no Old Trafford, em uma partida da 15ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 27‑09‑2014, o Manchester United ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por W. Rooney (5' ) e R. van Persie (22' ) para o Manchester United e por D. Sakho (37' ) para o West Ham.

      Análise do Manchester United

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Watford por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Leicester City por (1‑1).

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição.

      O Manchester United vem para este jogo desmotivado depois de um empate fora de casa em 1-1 na visita ao campo do Leicester. Ander Herrera, Phil Jones, Luke Shaw e Valencia não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. O francês Martial é a referência mais ofensiva da equipe da casa, pois sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um para um. É importante destacar a capacidade desta equipe nas bolas aéreas, sendo que os centrais McNair e Smalling são implacáveis neste sentido.

      Análise do West Ham

      Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o West Bromwich em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tottenham, por (4‑1). No campeonato, o West Ham conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (31'‑45').

      O West Ham vem para esta partida desmotivado depois de um empate em casa em 1-1 na recepção ao West Bromwich. Vale destacar que apesar da equipe da casa estar fazendo um campeonato notável, para esta rodada apresenta desfalques de peso: Randolph, Oxford, Valencia e Payet não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados. A equipe visitante costuma ser muito agressiva e muito rápida no setor ofensivo, sendo que Lanzini é a peça fundamental para a criação e condução de jogadas de ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Manchester United vencer. É certo que a equipe da casa apresenta alguns desfalques para esta partida, porém, as ausências apresentadas pela equipe visitante têm bem mais peso. Deste modo, previne-se que o Manchester United mantenha o bom registro em casa em jogos pela Premier League e vença a equipe do West Ham.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester United vs West Ham