ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-PR vs Flamengo - Brasileirão Série A Rod.37 29/11/15 19:30  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368641
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-PR vs Flamengo

    Offline Academia

    • Mensagens: 91566
      Análise: Atlético-PR vs Flamengo (29 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 26 2015, 21:26 »

      Atlético‑PR e Flamengo se enfrentam no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em uma partida para a 37ª rodada da Brasileirão Série A. o Flamengo ganhou em casa por (3‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 19‑10‑2014, o Atlético‑PR venceu por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Cleo (17' e 45' ) para o Atlético‑PR e por Eduardo Da Silva (8' ) para o Flamengo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 12º e 11º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

      Análise do Atlético-PR

      A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Palmeiras por (3‑3). Na última partida, empatou fora para o Sport por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 30 pontos, contra apenas 18 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o Atlético‑PR conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 18 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 36 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O time não está em busca de vaga no G4 ou tentado escapar da zona de rebaixamento, mas quer vencer o último jogo na Arena da Baixada nesse ano, além de ter uma rivalidade com o time carioca.

      Com Cristóvão Borges desde a 30ª rodada, o Atlético disputou sete jogos em um novo comando, venceu dois, empatou quatro e perdeu apenas um, tendo um bom aproveitamento no comando de Cristóvão.

      Análise do Flamengo

      Depois de 15 vitórias, 4 empates e 17 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 49 pontos. Na última partida, empatou com o Ponte Preta em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Santos, por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 27 gols marcados e 24 gols sofridos em casa, contra 17 gols marcados e 24 sofridos como visitante. No campeonato, o Flamengo conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 de seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 18 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 36 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O time também não disputa vaga pelo G4 e nem briga para escapar da zona de rebaixamento, porém, nesse confronto existe muita rivalidade, então o Flamengo buscará a vitória tanto quanto o time da casa.

      O time também está invicto a três jogos, tendo vencido um e empatado os últimos dois. Seu setor defensivo é o terceiro pior do campeonato, tendo sofrido quarenta e oito gols, atrás de Vasco e Avaí. Já seu ataque é mediano, marcou quarenta e quatro gols em trinta e seis rodadas, porém, não poderá contar com seu principal atacante, Paolo Guerrero, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ponte Preta.

      Sugestão de Aposta:

      O favorito é o Atlético PR, que contará com sua animada torcida e a motivação de terminar bem o campeonato e principalmente vencer o grande rival. A aposta será em Double Chance Home or Draw odd 1.35


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-PR vs Flamengo