ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Independiente vs Racing - Campeonato Argentino Copa Libertadores Liguilla - Final 29/11/15 20:15  (Lida 636 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Independiente vs Racing

    Offline Academia

    • Mensagens: 81346
      Análise: Independiente vs Racing (29 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 26 2015, 22:21 »

      Independiente e Racing medem forças no Estadio Libertadores de América, em um encontro para a Campeonato Argentino (Copa Libertadores Liguilla ‑ Final). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑09‑2015, num jogo pela Campeonato Argentino que terminou com a vitória do Independiente por (3‑0). Os gols da partida foram marcados por M. Benítez (33' ), J. Méndez (82' ) e D. Vera (86' ) para o Independiente. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Independiente

      A equipe da casa chega nesta fase da Campeonato Argentino (Copa Libertadores Liguilla ‑ Final) depois de ter eliminado o Belgrano, após uma vitória por (4‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 12 sofridos, contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 7 sofridos. Pelo campeonato, o Independiente conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, ganhou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 14 que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 6 de seus 16 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Novamente fazendo uma boa campanha no Campeonato Argentino, o Independente espera retornar à Libertadores após cinco anos de ausência, mas para isso seria de extrema importância uma vitória nessa partida de ida, preferencialmente com uma boa diferença de gols. Na busca desse resultado contra o seu rival, o técnico Mauricio Pellegrino não deve ter Mancuello, lesionado, e Jesus Méndez, suspenso.

      Escalação provável: D. Rodríguez; G. Toledo, H. Pellerano, V. Cuesta, N. Tagliafico; J. Ortiz, D. Rodríguez Berrini o J. Vitale, M. Pisano, C. Rodríguez, M. Benítez; D. Vera.


      Análise do Racing

      A equipe visitante chega a esta fase da Campeonato Argentino (Copa Libertadores Liguilla ‑ Final) depois de ter eliminado o Estudiantes De La Plata, com uma vitória por (2‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 9 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias e 3 empates, com um total de 26 gols marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Racing regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 16 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 gols entre os minutos (0'‑15').

      Atual campeão, o Racing fez uma campanha boa mas alguns resultados ruins acabaram por tirar a equipe da disputa do bicampeonato. Ainda assim, o time entrou na Liguilla Pré-Libertadores, e nesse clássico pelo jogo de ida da final espera fazer um bom jogo para sair com a vitória, mas uma coisa que pode ser muito importante é marcar gols como visitante. Para isso, o técnico Diego Cocca não conta com Diego Milito, suspenso, e deve repetir o time da última partida.

      Escalação provável: S. Saja; I. Pillud, L. Lollo, N. Sánchez, L. Grimi; G. Díaz,  F. Cerro, L. Aued, M. Acuña; O. Romero; G. Bou.


      Sugestão de Aposta:

      Um confronto equilibrado entre equipes de ótima qualidade técnica e excelente postura tática, o que deve fazer desse jogo um confronto muito estudado, onde os times não vão se expor com facilidade, logo o jogo deve ter pouca exposição e ser mais lento do que costume, fator ótimo para uma aposta em empate na primeira etapa.




      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Independiente vs Racing