ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Eibar vs Real Madrid - Primera Division Rod.13 29/11/15 13:00  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-11
    14/15
    Real Madrid 3-0 Eibar
    2014-11-22
    14/15
    Eibar 0-4 Real Madrid
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.46 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +46.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Real Madrid é muito mais qualificada e deve vencer o jogo apesar de jogar fora de seus domínios o Eibar não terá forças para segurar a volúpias do Real.
    • marcelocj1 (6997º) +465% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real depois da derrota por goleada em casa sofrida diante do seu maior rival precisa se reabilitar no campeonato, contando com um dos melhores jogadores do mundo, deve vencer essa partida.
    • Back @ 1.47 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ao meu ver o Real não deixa escapar essa vitória já que vem de resultados negativos, principalmente para o Barcelona. Eles vão querer mostrar serviço e vão atropelar o Eibar.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Eibar vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 81695
      Análise: Eibar vs Real Madrid (29 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 26 2015, 18:02 »

      Eibar e Real Madrid jogam no Estadio Municipal de Ipurúa, em um duelo da 13ª rodada da Primera Division. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 11‑04‑2015, terminando com a vitória do Real Madrid por (3‑0), e em 22‑11‑2014, terminando com a vitória do Real Madrid por (0‑4).

      Análise do Eibar

      Depois de 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, empatou com o Villarreal fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Getafe, por (3‑1). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Eibar registra 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 11 pontos em 18 possíveis.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 de seus últimos 12 jogos pela Primera Division, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (16'‑30').

      O time do Eibar chega para esta partida com um grande empate em 1-1 na visita ao Villarreal. Assim espera-se que o treinador José Luis Mendilibar atue de uma forma semelhante ao último jogo disputado, contudo, privilegiando a organização defensiva e as rápidas transições para o ataque. É importante observar que o ofensivo da equipe, o espanhol Keko, está suspenso para esta partida.

      Análise do Real Madrid

      Depois de 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, perdeu com o Barcelona em casa por (0‑4), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla, por (3‑2). A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Shakhtar Donetsk por (3‑4). No campeonato, o Real Madrid conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 9 dos últimos 12 jogos para a Primera Division, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe comandada por Rafael Benítez chega para esta partida com uma vitória por 4-3 na casa do Shakhtar Donetsk: Cristiano Ronaldo marcou dois gols nesta partida. O grande objetivo para este jogo será retornar ao caminho das vitória no campeonato, depois das derrotas frente a Barcelona e Sevilla. Neste jogo, Isco está suspenso devido a expulsão no último jogo diante do Barcelona, já Varane é dúvida para esta partida pelo motivo de possível lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Real Madrid. Apesar de já não vencer a duas rodadas, o Real Madrid olha para esta partida como essencial para continuar perseguindo o líder Barcelona, e mesmo jogando fora de casa, acredita-se que possua maior posse de bola e conquiste as melhores oportunidades de gols. Por outro lado o Eibar, a equipe não deverá ter força suficiente para impedir os objetivos do poderoso Real Madrid.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Eibar vs Real Madrid