ONLINE
152
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Liverpool vs Swansea City - Barclays Premier League Rod.14 29/11/15 14:15  (Lida 193 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Cristiano Kunzel (1180º) +79% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Liverpool (HT)

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Liverpool jogando em casa e querendo melhor a sua fase e vai vir com tudo para vencer este jogo contra o Swansea que virá para jogar no conta ataque. Liverpool vencerá
    • Back @ 1.55 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +55.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Liverpool jogando em seus domínios contra um adversário sabidamente mais fraco deve ir pra cima e confirmar o seu mando de campo fazendo uma grande partida.
    • marcelocj1 (7937º) +465% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.50 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Liverpool vem numa boa sequência de vitorias e está buscando uma recuperação no campeonato, joga em casa com o apoio da torcida e tem um time muito melhor, acredito na vitória do liverpool.
    • Back @ 1.42 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Provavelmente jogo será amarado e com poucos gols. Provavel vitoria do Liverpool contra o Swansea, porem por 1x0 ou 2x0 no máximo. Go Reds! Klopp Mito!
    • lucasbgf +241% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Liverpool vem embalado e favorito no jogo contra o Swansea City. A velocidade e tecnica do time de Liverpool contra a fragilidade da defesa do Swansea deve ser facil para o time da casa

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Liverpool vs Swansea City

    Offline Academia

    • Mensagens: 77283
      Análise: Liverpool vs Swansea City (29 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 26 2015, 19:46 »

      Liverpool e Swansea City se enfrentam no Anfield, em uma partida da 14ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 29‑12‑2014, o Liverpool ganhou por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por Alberto Moreno (33' ), A. Lallana (51' e 61' ) e J. Shelvey (69' Gol Contra) para o Liverpool e por G. Sigurðsson (52' ) para o Swansea City. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Liverpool apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Liverpool

      Depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, ganhou ao Manchester City fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Crystal Palace, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Bordeaux por (2‑1). Pelo campeonato, o Liverpool conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Essa vem sendo uma temporada onde o Liverpool está se remontando, pois trocou de treinador e após a chegada do técnico alemão Jürgen Klopp o time vem crescendo bastante de rendimento, mas agora precisa de uma boa sequência de resultados para subir na tabela da competição. Para o jogo desse final de semana, o time terá os desfalques de Lucas Leiva, suspenso, e de uma lista muito grande de lesionados: Sturridge, Coutinho, José Enrique, Sakho, Rossiter, Ings, Jay Gomez, Henderson e Flanagan. O zagueiro Skrtel ainda é dúvida para a partida.

       Escalação provável: Mignolet, Clyne, Lovren, Skrtel, Moreno, Allen, Milner, Can, Lallana, Firmino e Benteke. 


      Análise do Swansea City

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Norwich City por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o Bournemouth por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Swansea City regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 13 jogos na Barclays Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      A equipe do País de Gales fez uma boa campanha na temporada passada, e para esse ano esperava conseguir fazer um campeonato ainda melhor, mas vem sofrendo com a irregularidade e está mais perto da zona do rebaixamento, precisando vencer nesse final de semana para ficar mais tranquilo. Para essa partida, o técnico Garry Monk terá como desfalque apenas o meia Jonjo Shelvey, suspenso.

      Escalação provável: Fabianski, Naughton, Taylor, Fernández, Williams, Britton, Sung-Yong Ki, Sigurdsson, Ayew, Gomis, Montero.

       


      Sugestão de Aposta:

      Com um time técnico e muito rápido, a equipe do Liverpool se mostra superior em qualidade ao adversário e também por estar jogando em casa, chama toda a responsabilidade e favoritismo e a tendência é que confirme esse favoritismo apresentando um bom futebol e ganhando o jogo, logo uma aposta na vitória do Liverpool nos parece de grande valor. 



      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Liverpool vs Swansea City