ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Norwich City vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.14 29/11/15 14:15  (Lida 228 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-05-11
    13/14
    Norwich 0-2 Arsenal
    2013-10-19
    13/14
    Arsenal 4-1 Norwich
    2013-04-13
    12/13
    Arsenal 3-1 Norwich
    2012-10-20
    12/13
    Norwich 1-0 Arsenal
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.71 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apostamos fortemente na maior qualidade técnica da equipe do Arsenal que deve impor o ritmo de jogo e derrotar o adeversário que mesmo jogando em casa é bastante inferior.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Norwich City vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 79070
      Análise: Norwich City vs Arsenal (29 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 26 2015, 18:15 »

      Norwich City e Arsenal se enfrentam no Carrow Road, em uma partida da 14ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 11‑05‑2014, o Arsenal só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por A. Ramsey (53' ) e C. Jenkinson (62' ) para o Arsenal.

      Análise do Norwich City

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Swansea City por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Chelsea por (1‑0). Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Norwich City registra 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 8 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 5 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Norwich chega para esta partida desmotivado, depois de uma derrota fora de casa por 1-0 diante do Chelsea. A equipe da casa continua não podendo contar com Alexander Tettey e Matt Jarvis, ambos por se encontrarem lesionados. Cameron Jerome é a principal referência ofensiva da equipe da casa, sendo que a maior qualidade deste meia é a velocidade. O experiente Wes Hoolahan é responsável por definir e conduzir as jogadas ofensivas da sua equipe. Sendo consciente das suas dificuldades, o time do Norwich opta muitas das vezes por recuar as suas linhas com o intuito de atacar através dos contra-ataques.

      Análise do Arsenal

      Depois de 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o West Bromwich fora por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Tottenham, por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Dinamo Zagreb em casa por (3‑0). Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Arsenal regista 5 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 21 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 20 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 13 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Arsenal entra para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 3-0 diante do Dínamo Zagreb pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O time visitante está com grande parte de seu elenco lesionado, sendo Arteta, Oxlade-Chamberlain, Walcott, Rosicky, Wilshere, Welbeck e Coquelin. Em todo caso, a equipe da amostras de ter soluções viáveis para suprir estes desfalques, onde o meio campo é ocupado por jogadores de grande nível, ou seja, Cazorla, Ozil e Flamini.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Arsenal vencer. É certo que a equipe jogará fora de casa, porém, enfrentará uma equipe com a auto estima baixa, depois dos últimos resultados obtidos. Apesar do elenco do Arsenal não se encontrar em sua máxima força para este jogo, a equipe apresenta soluções para cada setor. Deste modo, espera-se que o time visitante consiga colocar em campo todo o seu favoritismo e conquiste a vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Norwich City vs Arsenal