ONLINE
31
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Levante vs Betis - Primera Division Rod.13 27/11/15 17:30  (Lida 216 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-03-27
    13/14
    Levante 1-3 Betis
    2013-10-31
    13/14
    Betis 0-0 Levante
    2013-06-01
    12/13
    Levante 1-1 Betis
    2013-01-13
    12/13
    Betis 2-0 Levante
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Levante vs Betis
    • Lay @ 3.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +40.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para este jogo será o Betis não perder. Porém o time da casa pode arrancar uma vitória, previne-se assim que não teremos um empate.
    • marcelocj1 (9593º) +67% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.78 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +78.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times não estão bem no campeonato e precisam da Vitória, porém os seus ataques são muito ineficientes, com menos de um gol por jogo, acredito que será um jogo com poucos gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Levante vs Betis

    Offline Academia

    • Mensagens: 68692
      Análise: Levante vs Betis (27 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 24 2015, 22:02 »

      Levante e Betis se enfrentam no Estadio Ciudad de Valencia, em uma partida da 13ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 27‑03‑2014, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Betis por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por P. Diop (26' ) para o Levante e por Salva Sevilla (13' ), Jorge Molina (70' ) e Rubén Castro (77' ) para o Betis. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Levante apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Levante

      Depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Sporting Gijón fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Deportivo La Coruña, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Levante registra 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 18 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 12 jogos pela Primera Division, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 7 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 4 de seus 6 gols entre os minutos (46'‑60').

      A equipe comandada por Rubi chega para este jogo motivada devido a vitória conquistada na visita ao Sporting Gijón: além disto a equipe já não perde há dois jogos consecutivos. Neste jogo a equipe da casa vai jogar semelhante ao último jogo, ou seja, confiante, mantendo a posse de bola e atacando com segurança, e assim dando seguimento aos bons resultados. É importante destacar que o jogador em melhor forma da equipe é Deyverson: o brasileiro marcou dois gols no último jogo.

      Análise do Betis

      A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Málaga por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Atlético de Madrid por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 19 sofridos. No campeonato, o Betis conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Primera Division, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A equipe do Real Betis chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao poderoso Atlético de Madrid, contudo, com o sentimento de dever cumprido. Agora, frente a um adversário de baixo da tabela o time de Pepe Mel vai aproveitar para recuperar os pontos perdidos, onde se espera que jogue de forma muito ofensiva. Vale destacar ainda que o jogador com mais capacidade de decidir a partida é o experiente Rubén Castro: marcou sete gols nesta temporada.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Betis não perder. Observando as duas equipes é possível verificar que a equipe visitante possui mais qualidade individual e coletiva em comparação com o Levante. No entanto, é importante notar que o futebol da equipe da casa tem evoluído, mas neste jogo a equipe vai sentir muitas dificuldades em conquistar uma vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Levante vs Betis